20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Sadinas discutem final da Taça de futsal feminina com Portugal Cultura e...

Sadinas discutem final da Taça de futsal feminina com Portugal Cultura e Recreio

Equipas reeditam final da prova da AF Setúbal da época passada

 

- PUB -

O Pavilhão Municipal do Samouco (Alcochete) é amanhã, a partir das 16 horas, palco da final da Taça da Associação de Futebol de Setúbal (AFS) feminina de futsal sénior que vai opor o Vitória ao Portugal Cultura e Recreio, emblema sedeado na Arrentela. O confronto entre os emblemas é uma reedição da final da época passada ganha pelo conjunto do concelho do Seixal.

Na antevisão ao encontro, o treinador vitoriano, Adil Ahmed, mostrou-se optimista para o jogo decisivo. “A equipa está confiante. Estar no final da Taça era um objectivo que tínhamos desde o início da época. Conseguimos alcançá-lo e agora vamos fazer tudo para sair vencedores. É uma taça que queremos conquistar”, disse o técnico em declarações ao ‘site’ da AFS, frisando que seria a primeira para a secção de futsal.

Sobre o Portugal CR, Adil Ahmed reconhece as qualidades do adversário. “É uma equipa boa em termos técnicos e tacticamente são muito fortes, com jogadoras evoluídas e capacidade ofensiva muito boa. É uma equipa de grande valor”, disse, desejando que os vitorianos possa apoiar a equipa no pavilhão. “Gostaríamos de contar com a presença dos nossos adeptos. As jogadoras merecem por tudo o que têm trabalhado ao longo destes três anos”.

- PUB -

Alexandre Ribeiro, treinador do conjunto da Arrentela, também se mostra confiante e alerta para as cautelas a ter com as vitorianas. “A nossa equipa está muito motivada e espera ganhar, apesar de sabermos que vamos ter um adversário complicado pela frente. O Vitória é uma equipa que pressiona muito alto, gostam muito dos duelos e não facilita, mesmo quando está a ganhar ou a perder por muitos, não desiste dos jogos”, vincou.

Os interessados em marcar presença na final da competição, organizada pela AF Setúbal em colaboração com a Câmara Municipal de Alcochete, têm entrada livre no jogo mediante a apresentação de bilhete.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -