25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora aposta na vitória para garantir o primeiro lugar

Amora aposta na vitória para garantir o primeiro lugar

Estádio da Medideira vai surgir mais bonito e com melhores condições porque a bancada passou a ter cadeiras  

 

- PUB -

 

As duas equipas da região que disputam a Liga 3 vão-se defrontar amanhã pelas 11 horas no Estádio da Medideira em jogo relativo à última jornada da primeira fase da competição que tem vindo a decorrer de forma completamente antagónica para ambas, tendo em conta que o Amora vai disputar o play-off de subida e a equipa sadina a fase de manutenção e descidas.

 

- PUB -

Os “azuis da Medideira”, que começaram a época com duas derrotas nos dois primeiros jogos, com o Alverca e Académica de Coimbra, embalaram depois para uma série impressionante de 10 jogos consecutivos sempre a pontuar, com sete vitórias e três empates, foram trepando lugares na tabela classificativa até chegarem ao primeiro lugar, que agora querem manter.

 

E é exactamente com esse objectivo que a equipa se tem vindo a preparar para a recepção ao Vitória Futebol Clube. João Pereira, o treinador da equipa, semana após semana, no final de cada jogo, fazia questão de salientar que o objectivo passava por encarar o campeonato jogo a jogo e com este discurso tem conseguido motivar os seus jogadores que querem fechar esta fase do campeonato com a conquista de mais uma vitória.

- PUB -

 

Para além de se tratar de um clássico da região e de um jogo entre dois históricos do nosso distrito, esta partida tem também a particularidade de colocar em confronto dos dois melhores marcadores da série, Zequinha (Vitória FC) com 13 golos e Paulo Marcelo (Amora) que tem 10 marcados.

 

Porque os adeptos têm desempenhado um papel muito importante no apoio à equipa, a SAD resolveu brindá-los esta semana com a colocação de cadeiras nas bancadas do estádio, proporcionando-lhes assim melhores condições.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -