23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Sadino Nuno Tavares joga torneio nos Estados Unidos

Sadino Nuno Tavares joga torneio nos Estados Unidos

Ao serviço de equipa canadiana de futebol de praia

 

- PUB -

Pela terceira vez, o ex-internacional setubalense de futebol de praia Nuno Tavares volta a representar a equipa norte-americana do Canada Beach Soccer, equipa sedeada na cidade de Toronto, em mais um torneio internacional que irá decorrer em Fort Lauderdale nos Estados Unidos, entre sexta-feira e domingo (3 a 5 de Março).

O jogador parte hoje para Miami para se juntar à equipa canadiana para dois treinos oficiais antes do início do torneio. Nuno Tavares não esconde a sua satisfação por poder, aos 47 anos, continuar a fazer o que mais gosta. “Estou muito grato pela confiança que me dão mais uma vez e muito honrado por voltar a vestir a camisola deste emblemático clube do Canadá”.

O jogador que ao longo da sua carreira representou clubes italianos, espanhóis, canadianos e, claro, portugueses, entre eles o Vitória da sua terra natal, acredita que trará novos ensinamentos do torneio que arranca sexta-feira no Estados Unidos. “Será mais uma enriquecedora experiência num torneio internacional.

- PUB -

Depois de ter começado 2023 a representar o Canada Beach Soccer no maior torneio da América do Sul que decorreu na Costa Rica (Costa Rica Beach Soccer Internacional Cup), de 27 a 29 de Janeiro, Nuno Tavares revela a O SETUBALENSE que tem já novos desafios previstos para este ano. “Este ano conto jogar no campeonato nacional de futebol de praia em Portugal e Itália”.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -