23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Padel fortalece espírito de grupo dos sub-17 do Vitória FC

Padel fortalece espírito de grupo dos sub-17 do Vitória FC

A equipa de juvenis viveu na passada sexta-feira um dia diferente com a realização de uma atividade de ‘team building’. Atletas e equipa técnica saíram do Estádio do Bonfim e deslocaram-se à Academia de Padel de Setúbal, localizada no Parque Verde de Vanicelos, onde tiveram oportunidade de contactar e praticar Padel.

- PUB -

“Aproveitando a paragem do campeonato, a actividade teve como objectivo melhorar o conhecimento e relacionamento entre todos os elementos que constituem a equipa, fora do contexto futebolístico, o que constitui uma preciosa ferramenta no processo evolutivo dos atletas e da equipa”, salientaram os responsáveis do clube.

Entretanto, os sub-19 do Vitória entraram com o pé direito na fase de manutenção (zona Sul) do Campeonato Nacional de Juniores ao vencerem, no passado sábado, por 0-2, no reduto da Académica. Geovanny Almeida, ainda na primeira parte, e André Gomes, já no segundo tempo, fizeram os golos que garantiram os três pontos aos sadinos em Coimbra.

Após o triunfo, os verdes e brancos, que tinham transitado da fase anterior com 20 pontos, somam agora 23 e estão na 4.ª posição da tabela, que é liderada pelo Belenenses e Académica, ambos com 35 pontos. Na próxima jornada, o Vitória joga em casa com o Vilafranquense, que ocupa o 8.º (último) lugar da classificação, com 15 pontos.

- PUB -

Pior sorte no fim-de-semana tiveram os iniciados que sofreram com o Boavista a primeira derrota (1-0) na fase de apuramento do campeão do escalão. Com o desaire, a equipa, que liderava com o Benfica e FC Porto a classificação, está agora no lote dos 2.º classificados a par de Boavista e Sporting, todos com seis pontos.

Na próxima ronda, a realizar a 26 de Fevereiro, o Vitória, que nas duas primeiras partidas tinha vencido o V. Guimarães e Belenenses (ambos por 1-0), vai agora medir forças com o conjunto leonino, que vem a Setúbal jogar depois de vencer o Belenenses (2-0) na ronda anterior.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -