1 Abril 2023, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Portugal Cultura e Recreio é bi-campeão distrital de futebol feminino

Portugal Cultura e Recreio é bi-campeão distrital de futebol feminino

O Portugal Cultura e Recreio que goleou a Casa do Povo de Corroios, por 6-0, em jogo realizado no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, a contar para a 9.ª jornada, revalidou o título de campeão distrital de seniores femininos, apesar de faltar ainda uma jornada para o términus do campeonato.

- PUB -

Devido à vantagem que tinha sobre o segundo classificado, a equipa seixalense tinha a certeza que se sagraria campeã em caso de vitória e foi exactamente o que aconteceu.

Nos nove jogos realizados o PCR obteve sete vitórias e dois empates, sendo até ao momento a única equipa sem derrotas no campeonato, a que mais golos marcou e a que menos sofreu, números que justificam plenamente a conquista do título.

Resultados: Bairro Miranda 2 Independentes 5; Casa do Povo Corroios 0 Portugal Cultura e Recreio 6; Vitória FC 3 Miratejo 1.

- PUB -

Classificação: 1.º lugar, Portugal Cultura e Recreio, 23 pontos; 2.º lugar, Vitória FC, 19 pontos; 3.º lugar, Independentes, 11 pontos; 4.º lugar, Casa do Povo de Corroios e Bairro Miranda, 8 pontos; 6.º lugar, Miratejo, 6 pontos.

Última jornada (11 de Fevereiro): Independentes – Casa do Povo Corroios, no Multiusos de Sines às 15 horas; Portugal Cultura e Recreio – Vitória FC, no Pavilhão do PCR às 21 horas; Miratejo – Bairro Miranda, no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, em Amora, às 21 horas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

Estrutura em forma de peixe é inaugurada este sábado na Avenida Luísa Todi

"O Peixe" é o novo espaço físico da Setúbal Souv, uma loja que vende lembranças inspiradas na história da cidade sadina

“A minha saída nada tem de misterioso porque nunca fui o treinador principal”

Paulo Catarino, ex-técnico do Comércio Indústria considera que o seu contributo estava esgotado e que a sua vida é mais importante que ser treinador de futebol.
- PUB -