31 Janeiro 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2“Hora de começar a trabalhar para meter este clube onde merece”

“Hora de começar a trabalhar para meter este clube onde merece”

André Santos, 33 anos, regressa ao país depois de duas épocas no futebol suíço

 

- PUB -

 

André Santos, médio que nas duas épocas anteriores representou os suíços do Grasshoppers, é reforço do Vitória, anunciou o clube da série B da Liga 3 na sexta-feira. O jogador, de 33 anos, que tem no currículo duas internacionalização pela Seleccção A portuguesa, ambas em 2011, ano em que Paulo Bento era o seleccionador nacional, tem como objectivo ajudar o clube da posição em que se encontra.

Disso mesmo deu conta o atleta na publicação que fez na sua conta pessoal do Instagram. “Feliz por assinar com este clube histórico. Hora de começar a trabalhar para meter este clube onde merece”, escreveu, não escondendo a sua satisfação por estar de regresso ao país de onde tinha saída em 2019/20 para rumar da B SAD à Suíça. “Sempre bom regressar ao futebol português”.

- PUB -

O Vitória, nas suas redes sociais Facebook e Instagram, acompanhou o anúncio da mais recente aquisição com uma declaração de André Santos dirigida aos adeptos em que este revela o objectivo atingir os lugares que dão acesso à fase de subida à II Liga. “Espero o vosso apoio, aqui no Estádio do Bonfim e nos jogos fora. Sou mais um para ajudar a equipa a conseguir os objetivos a que nos propomos para este ano”.

André Santos, que em Portugal representou clubes como Sporting, U. Leiria, V. Guimarães, Arouca, B SAD entre outros, é o quarto reforço dos sadinos anunciado em Janeiro. Antes, o conjunto treinado por Luís Loureiro já tinha oficializado as contratações do  guarda-redes Mika (ex-Académica), do defesa Pedro Machado (ex-Torreense) e do médio Filipe Oliveira (ex-Korona Kielce, Polónia).

Entretanto, em sentido inverso, o emblema setubalense comunicou no mesmo dia (sexta-feira) em que anunciou a contratação de André Santos, a saída do defesa-central Luís Pedro. O jogador, de 33 anos, que tinha chegado a Setúbal no início da época oriundo do Varzim, contabilizou seis jogos pelo clube, acabando por nunca se impor no plantel.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado
- PUB -