1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora ganha em Massamá com golo solitário de Nuno Pereira

Amora ganha em Massamá com golo solitário de Nuno Pereira

Equipa da margem sul do Tejo, que regressou aos bons resultados, já pensa na recepção ao Belenenses.

 

- PUB -

O Amora foi a Massamá vencer o Real por uma bola a zero com um golo marcado mesmo ao cair do pano para o intervalo (44’), por Nuno Pereira, redimindo-se assim do desaire sofrido em casa na jornada anterior com a Académica.

Em Massamá, a partida decorreu equilibrada na primeira parte mas foi jogada sempre em alta rotação. A primeira situação de perigo foi criada pela equipa da casa aos quatro minutos mas o Amora respondeu pouco depois (15’) com um remate de Diogo Martins, assistido por Joca, que foi defendido pelo guardião Iuri Miguel. E, a um minuto do intervalo surgiu o único golo do encontro, na sequência de um ataque rápido da equipa da margem sul do Tejo; Paulo Marcelo lançou Joca que fugiu à defensiva contrária e cruzou para Nuno Pereira que, depois de ultrapassar Bruno Almeida, já dentro da área, fez balançar as redes da equipa de Massamá.

Na segunda parte, o Real tentou mudar o rumo dos acontecimentos mas não conseguiu o que pretendia devido à menor intensidade do jogo e às poucas oportunidades criadas devido à boa organização defensiva da equipa visitante. Aliás, a mais flagrante da etapa complementar pertenceu ao Amora num cabeceamento de Caleb (57’), após canto cobrado do lado esquerdo do seu ataque, que Iuri Miguel defendeu quase por milagre.

- PUB -

No final vitória justa da equipa que foi mais eficaz e que mais trabalhou para a conquista dos três pontos. No Amora será ainda de realçar a estreia de Vitinha (ex-Penafiel) e Lessinho (ex-Oliveirense) que entraram na parte derradeira da partida.

O próximo jogo do Amora disputa-se no sábado, dia 21 de Janeiro, às 15 horas, no Estádio da Medideira, frente ao Belenenses.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -