31 Janeiro 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora despede-se de 2022 com um empate em Alverca

Amora despede-se de 2022 com um empate em Alverca

Azuis da Medideira baixaram para o segundo lugar mas têm menos um jogo e estão há 10 jogos consecutivos sempre a pontuar.

 

- PUB -

Amora e Alverca, duas das melhores equipas da Liga 3, proporcionaram um excelente espectáculo de futebol na partida que disputaram na cidade ribatejana, que assinalou o início da segunda volta para ambos.

O jogo começou com as duas equipas empenhadas em dar o seu melhor na procura da vitória e o Amora acabou por ser mesmo a primeira equipa a marcar por Caleb (22’) na cobrança de uma grande penalidade assinalada por falta cometida por Miguel Pires sobre si próprio.

O Alverca reagiu de imediato e seis minutos depois estava restabelecida a igualdade com Rúben Pina a fazer um golo de belo efeito. Depois de driblar três adversários, rematou ainda fora da área, a bola bateu num jogador do Amora (Jefferson) e descreveu uma trajectória que não deu qualquer hipótese ao guardião amorense, Luís Ribeiro.

- PUB -

Na segunda parte o jogo foi mais táctico, menos intenso e as oportunidades de golo mais escassas mas ainda assim a equipa que mostrou mais inconformismo foi o Amora, sendo de salientar um livre directo de Denis Rodríguez que proporcionou uma grande defesa ao guarda-redes da equipa ribatejana.

Apesar de não ter sido o resultado desejado pelo Amora, pode considerar-se um resultado positivo porque foi conquistado em casa de um candidato assumido à subida de divisão e também porque possibilitou que a equipa comandada por João Pereira completasse uma série de 10 jogos consecutivos sempre a pontuar.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado
- PUB -