26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora desloca-se a Alverca disposto a vingar o resultado da primeira volta

Amora desloca-se a Alverca disposto a vingar o resultado da primeira volta

Excelente jogo em perspectiva em que a melhor defesa defronta o melhor ataque.

 

- PUB -

O Amora, líder da Série B da Liga 3, desloca-se amanhã ao Complexo Desportivo do Alverca para defrontar, às 15 horas, a equipa local, em jogo a contar para a primeira jornada da segunda volta da competição.

Frente a frente vão estar duas das melhores equipas do campeonato que se encontram separadas por quatro pontos, com vantagem para a equipa da margem sul do Tejo.

O Alverca venceu o jogo da primeira volta, disputado de forma intensa no Complexo Municipal Carla Sacramento, por 3-2, com o golo da vitória dos ribatejanos a ser marcado no último minuto da compensação. Por isso, é muito natural que a equipa comandada por João Pereira queira vingar agora o resultado negativo, então registado. A tarefa não se apresenta fácil mas não é impossível devido à atitude e à mentalidade ganhadora que demonstra em todos os jogos que disputa.

- PUB -

Depois das duas derrotas sofridas nos dois primeiros jogos do campeonato, o Amora nunca mais perdeu e vai já numa série de nove jogos consecutivos a pontuar mas o Alverca, que está em terceiro lugar, também se apresenta com um registo muito positivo e vêm de três vitórias seguidas. Quer isto dizer que em perspectiva está um bom espectáculo de futebol porque para além de tudo o que já dissemos importa também salientar que se vão defrontar a equipa mais concretizadora do campeonato [o Amora, com 21 golos] e a que, até agora, menos golos sofreu [o Alverca, com sete].

De referir que o encontro vai ser dirigido pelo trio de arbitragem da AF Setúbal, chefiado por Sérgio Jesus que será assistido por André Guerreiro e Miguel Jacob.

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -