2 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora vence Sporting B em Alcochete e termina a primeira volta na...

Amora vence Sporting B em Alcochete e termina a primeira volta na frente

Joca, assistido por Diogo Martins, marcou o golo que deu a vitória à equipa da Medideira, aos 84 minutos.

 

- PUB -

O Amora foi ao Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, derrotar o Sporting por 1-0, na partida que se encontrava em atraso da 7.ª jornada, concluindo assim a primeira volta do campeonato em primeiro lugar com três pontos de vantagem sobre a U. Leiria.

Um golo marcado por Joca, aos 84 minutos, após assistência de Diogo Martins, pouco depois dos leões terem ficado em inferioridade numérica por expulsão de Diogo Marquês que viu dois cartões amarelos no espaço de cinco minutos, acabou por ser suficiente para conquistar os três pontos num jogo que foi muito bem disputado pelas duas equipas, sendo o Amora mais eficaz.

De início o Sporting entrou mais pressionante mas depois o Amora começou a tomar conta do jogo e tornou-se uma equipa muito perigosa, criando mesmo as melhores oportunidades para marcar. Os leões na primeira parte também criaram algumas oportunidades devido sobretudo à acção ofensiva de Fatawu, internacional ganês recentemente chegado do Catar onde representou o seu país no Mundial.

- PUB -

Na segunda parte o jogo manteve as mesmas características com oportunidades para ambos os lados mas com a expulsão de Diogo Marquês a equipa verde e banca ficou algo intranquila, demonstrou mesmo algum nervosismo e a maior experiência dos jogadores do Amora foi, sem qualquer tipo de dúvidas, fundamental para a conquista da vitória que até poderia ter sido mais dilatada se Jailson não tivesse desperdiçado, já na compensação (90+2’), uma excelente oportunidade quando ficou cara a cara com Diego Calai, guarda-redes do Sporting, que esteve em grande plano ao longo da partida.

No final, vitória justa do Amora que, tal como o seu técnico havia referido na antevisão ao jogo, demonstrou ser uma equipa com atitude vencedora.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -