31 Janeiro 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Desportivo Fabril empata nos Açores e Oriental Dragon volta a desiludir

Desportivo Fabril empata nos Açores e Oriental Dragon volta a desiludir

O Oriental Dragon continua a desiludir no Campeonato de Portugal porque sofreu mais uma derrota na competição, desta vez em sua própria casa na partida que disputou com o Ferreiras que se encontrava posicionada na tabela classificativa atrás de si e tinha apenas uma vitória, por sinal conquistada na jornada anterior.

- PUB -

Depois de uma primeira parte que terminou com o resultado em branco a equipa algarvia chegou ao triunfo com um golo obtido aos 72 minutos. De registar que esta derrota do Oriental Dragon aconteceu precisamente na semana em que entrou um novo treinador, o quarto esta temporada.

Hugo Falcão (ex-Sintrense) que apresentou-se ao trabalho na passada quinta-feira começando de imediato a preparar o jogo com o Ferreiras, que não correu de feição.

Hugo Falcão começou a sua carreira de treinador no Cova da Piedade, teve uma breve passagem pelo Fabril e nas duas últimas épocas representou o Sintrense.

- PUB -

A propósito, recorda-se que o primeiro treinador foi Marco Bicho que fez a pré-temporada, depois veio Paulo Jorge Bento que iniciou a competição e se manteve até à 5.ª jornada, seguiu-se Wivaldo Martins, que era seu adjunto, nos quatro jogos seguintes: Angrense, Rabo de Peixe, Desp. Fabril e Olhanense. E, agora ´foi contratado Hugo Falcão.

Completamente diferente está a situação do Desportivo Fabril que segue confortavelmente na quarta posição e nesta jornada foi obter um resultado bastante positivo nos Açores, onde não é fácil jogar.

Na Praia da Vitória, a equipa da casa foi a primeira a marcar aos 15 minutos mas a resposta do Fabril não demorou e aos 26 minutos a partida estava empatada. Na segunda parte, a equipa orientada por João Nuno passou para a frente do marcador (59’) mas passado pouco tempo (65’) o Praiense empatou fazendo o 2-2 que se manteve até ao final. Vavá e Diogo Ramos marcaram pelo Fabril.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado
- PUB -