29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Fabril recebe o último classificado e Oriental Dragon joga em casa do...

Fabril recebe o último classificado e Oriental Dragon joga em casa do primeiro

O Campeonato de Portugal prossegue no próximo domingo com a realização da 7.ª jornada que vai levar o Oriental Dragon até à Ilha de S. Miguel (Açores) para defrontar o Rabo de Peixe enquanto o Desportivo Fabril volta a jogar em casa, desta vez com o Olhanense.

- PUB -

Porque a equipa algarvia segue na última posição da tabela classificativa só com derrotas, apenas dois golos marcados e 16 sofridos, sendo a mais batida nas seis jornadas, o Desportivo Fabril é claramente favorito e se tudo correr dentro da normalidade os três pontos não devem fugir à equipa do Barreiro.

Em situação completamente está o Oriental Dragon não só porque joga em terreno adversário mas também porque defronta o primeiro classificado. A equipa orientada por Wivaldo Martins que no domingo passado venceu o Angrense está moralizada mas vai ter tarefa complicada porque o Rabo de Peixe ainda não sofreu qualquer derrota, tem um dos ataques mais concretizadores do campeonato com 13 golos marcados e a defesa menos batida, apenas com três sofridos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -