29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora quer ser o primeiro a derrotar o Fontinhas

Amora quer ser o primeiro a derrotar o Fontinhas

O Amora – que não jogou na jornada anterior porque a partida com o Sporting “B” a realizar no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, foi adiada para o dia 10 de Dezembro, às 11 horas, tem vindo a preparar normalmente a recepção ao Fontinhas.

- PUB -

O jogo relativo à 8.ª jornada que se realiza no próximo domingo às 11 horas está marcado para o Complexo Municipal Carla Sacramento mas ultimamente tem-se falado na possibilidade do mesmo ser disputado no Estádio da Medideira, que já foi vistoriado pela Federação Portuguesa de Futebol. No momento em que escrevemos esta peça ainda não há confirmação oficial do local onde o encontro se realizará.

Seja como for, uma coisa é certa, este é um jogo que os amorenses querem vencer para continuarem a sua progressão em termos de tabela classificativa, visando a sua entrada no lote das equipas a apurar para a fase das subidas.

Nesta altura, ambas as equipas têm seis jogos realizados e o mesmo número de pontos (10), a equipa da margem sul do Tejo com três vitórias, um empate e duas derrotas e os açorianos com duas vitórias e quatro empates; ou seja, o Fontinhas é uma das duas equipas que, nesta série, ainda não perdeu qualquer encontro.

- PUB -

A equipa orientada por João Pereira, que está a atravessar uma boa fase, vai ter pela frente um adversário consistente que possui a segunda defesa menos batida do grupo, com apenas cinco golos sofridos.

O Amora quer ser o primeiro a derrotar o Fontinhas e é isso que vai tentar fazer mas para que tal seja viável terá que trabalhar bastante sobretudo na vertente ofensiva para marcar mais golos que o adversário e alcançar o objectivo.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -