9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Estádio da Medideira está apto para receber jogos da Liga 3

Estádio da Medideira está apto para receber jogos da Liga 3

O Amora vai regressar ao Estádio da Medideira já no próximo domingo no jogo com o Fontinhas relativo à 8.ª jornada da Liga 3.

- PUB -

A FPF esteve no local onde fez a vistoria e no final deu luz verde para que a partir de agora o Amora possa efectuar os seus jogos na condição de visitado no seu estádio que sofreu importantes melhoramentos. Falta só ultimar alguns pormenores para que o anúncio oficial possa ser feito.

Jogar no Estádio da Medideira é um dos grandes anseios dos amorenses que na época passada andaram com a casa às costas e tiveram que percorrer vários quilómetros para ver a sua equipa jogar na Liga 3, até que o Complexo Municipal Carla Sacramento estivesse em condições de ser utilizado.

Para que fosse possível voltar à sua verdadeira casa, a SAD foi desenvolvendo algumas obras de beneficiação começando pelo relvado que foi devidamente tratado e se apresenta actualmente em excelentes condições, foram também feitos melhoramentos nos balneários para receberem condignamente os árbitros e as equipas visitantes e pintadas todas as bancadas que ficaram com óptimo aspecto. Tudo isto faz parte da primeira fase das obras de remodelação que vão prosseguir depois para que o estádio possa ficar devidamente funcional.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -