29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Já há equipas apuradas para a fase das eliminatórias na Taça AFS

Já há equipas apuradas para a fase das eliminatórias na Taça AFS

Pescadores, Barreirense, Moitense, Comércio Indústria e Olímpico do Montijo já estão apurados apesar de faltar ainda uma jornada.

 

- PUB -

A Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques prosseguiu no dia de ontem com a realização da quarta jornada da fase de grupos que possibilitou já a passagem à fase das eliminatórias de algumas equipas, nomeadamente: Pescadores da Caparica, Barreirense, Moitense, Comércio Indústria e Olímpico do Montijo.

Na Série A, os Pescadores que foram à Trafaria ganhar por uma bola a zero num jogo em que os ânimos estiveram quentes, o Banheirense que venceu o Palmelense e o Vasco da Gama que ganhou no Seixal foram as equipas que se destacaram. Nesta série Pescadores (10 pontos), Trafaria (9), Banheirense e Vasco da Gama (6) são os primeiros.

A Série B foi a mais produtiva em matéria de golos. Nove foram marcados no Campo Vale da Abelha, quatro pelo Paio Pires e cinco pelo Moitense. Em Alfarim o Barreirense venceu por 4-2 e no Pragal o Almada foi derrotado pelo Sesimbra (1-3). Na classificação o Barreirense segue em primeiro com 10 pontos, seguido do Moitense (8) e Alfarim (7).

- PUB -

Na Série C registou-se um empate em Alcochete entre a equipa local e o U. Santiago. Mas nos outros jogos Lagameças e Grandolense venceram os seus adversários pela mesma marca. Alcochetense, Grandolense e Lagameças seguem todos com sete pontos.

Na Série D no jogo no jogo disputado no Campo da Bela Vista, em Setúbal, o Comércio Indústria venceu o Charneca de Caparica com um golo marcado por Aldemar e na outra partida jogada também na capital do distrito, os Pelezinhos perderam com o Zambujalense. Em termos classificativos, o Comércio Indústria está na frente com 9 pontos, seguido do Charneca (6) e Quinta do Conde e Zambujalense (4).

E, por fim, na Série E há a salientar a vitória do Águas de Moura sobre o Botafogo e o empate a zero registado no Campo Rocha Lobo, entre Monte de Caparica e Pinhalnovense. Na classificação o Olímpico do Montijo é o primeiro com 9 pontos, à frente de Águas de Moura (6) e Pinhalnovense (4).

- PUB -

 

 

Resultados da 4.ª jornada

 

Série A: Trafaria 0 Pescadores 1; Banheirense 3 Palmelense 0; Seixal 1 Vasco da Gama 4

Série B: Alfarim 2 Barreirense 4; Almada 1 Sesimbra 3; Paio Pires 4 Moitense 5

Série C: Afonsoeirense 0 Grandolense 4; Alcochetense 1 U. Santiago 1; Lagameças 4 Corroios 0

Série D: Pelezinhos 1 Zambujalense 2; Comércio Indústria 1 Charneca de Caparica 0.

Série E: Águas de Moura 4 Botafogo 0; Monte de Caparica 0 Pinhalnovense 0.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -