7 Dezembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Tomás Meneses agredido na Trafaria teve que ser operado de urgência

Tomás Meneses agredido na Trafaria teve que ser operado de urgência

Jogador levou um soco que lhe partiu a mandíbula, foi alvo de uma intervenção cirúrgica e deve ser obrigado a uma paragem de quatro meses.

 

- PUB -

“A violência gratuita ainda se sobrepõe ao futebol. Praticamente no final do jogo Trafaria – Alcochetense (90+6’), o jogador do Trafaria Rafael Delgado, mensurávelmente e gratuitamente, aplicou a violência pura e dura ao jogador Tomás Meneses (Alcochetense), ao desferir-lhe um soco que lhe partiu a mandíbula e obrigou que o jogador em causa tivesse que ser operado de urgência, que, muito provavelmente, o vai obrigar a uma paragem desportiva, profissional e pessoal, que pode ir até 4 meses”, refere o Grupo Desportivo Alcochetense em nota enviada à nossa redacção, a dar conta do sucedido, por Luís Francisco, director desportivo do clube.

Tendo em conta a ocorrência, o árbitro da partida Vitalício Fernandes mostrou o cartão vermelho ao jogador do Trafaria, que foi imediatamente expulso e a intervenção cirúrgica a Tomás Meneses decorreu na Clínica Médica Sobraldente, em Sobral de Monte Agraço.

Luís Francisco deixou uma palavra de agradecimento ao presidente do Clube Futebol Trafaria, Wilson Lima, pela recepção que deu ao Grupo Desportivo Alcochetense e colaboração prestada. “O clube que dignamente preside está acima disto, estamos convictos que também não pugna nem aceita comportamentos destes, nem neles se revê, e que também será severo na repreensão deste acto”.

- PUB -

Perante a situação, o dirigente do clube alcochetano pede agora que o agressor seja devidamente punido. “Este comportamento, que também foi condenado pelos dirigentes do Trafaria, merece mão pesada por parte do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal. Estes comportamentos merecem total condenação e repúdio, para não dizer que devem ser punidos e banidos no futebol”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas
- PUB -