4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Jogador da AD Quinta do Conde vê cartão branco pela atitude demonstrada...

Jogador da AD Quinta do Conde vê cartão branco pela atitude demonstrada em campo

Tiago Roberto, da equipa de Iniciados B, comprovou em campo que há derrotas que valem mais que algumas vitórias.

 

- PUB -

A AD Quinta do Conde perdeu em casa com a Escola D. João I por 3-1 em jogo relativo à segunda jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da 3.ª Divisão mas esta derrota acabou por significar mais que uma vitória, em outros contextos, como conta o treinador Loureiro Correia.

“Queria enaltecer o nosso jogador Tiago Roberto pela sua atitude no jogo com a Escola D. João I, porque mal o seu colega de equipa Rodrigo (guarda-redes) se lesionou, durante a primeira parte, se prontificou logo para ocupar o seu lugar, cumprindo praticamente o jogo todo com uma grande exibição e entrega, numa posição que lhe é completamente estranha. Pela atitude que teve foi-lhe atribuído o cartão pela equipa de arbitragem”.

Loureiro Correia, em nome da equipa técnica, que integra também o adjunto Saul, fez questão de salientar que na AD Quinta do Conde “vamos continuar a trabalhar em prol de uma boa formação desportiva e da ética”.

- PUB -

 

Equipa sénior obtém primeira vitória no campeonato

 

- PUB -

De salientar será também o excelente resultado obtido pela equipa sénior que foi ao Parque do Serrado vencer o Amora “B” por 1-0, em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Depois das derrotas sofridas em Palmela e nos jogos efectuados em casa com o Moitense e Pescadores, a equipa liderada por António Mendes – que já havia dado boa conta de si no jogo da Taça AF Setúbal com o Comércio Indústria, realizou uma exibição bastante consistente e foi premiada por isso com o golo marcado aos 75 minutos por Vasco Falcão, que havia saído do banco de suplentes cerca de quinze minutos antes.

Para além de ter sido a primeira vitória obtida no campeonato este foi também um resultado altamente moralizador para a equipa que, recorde-se, foi repescada devido à desistência do Cova da Piedade B.

No próximo domingo a AD Quinta do Conde está de regresso a casa para defrontar o Charneca de Caparica.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -