29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Vitória e Estrelas de Setúbal assinam protocolo de cooperação

Vitória e Estrelas de Setúbal assinam protocolo de cooperação

O Vitória anunciou a celebração de um protocolo de cooperação desportiva com a Academia Futsal Estrelas de Setúbal. “A parceria tem como objectivo primordial a dinamização do futsal e a implementação de uma cultura duradoura da modalidade em toda a região. Neste sentido, o Vitória une esforços com uma instituição desportiva com provas dadas na formação de atletas, tanto a nível desportivo quanto humano”.

- PUB -

Na nota emitida pelos vitorianos foi ainda frisado que “a Academia define como objectivo a criação de todos os escalões de formação para um futuro breve, criando, assim, as bases para que a equipa sénior do Vitória possa contar com atletas formados localmente. Neste sentido as equipas lúdicas da Academia Futsal Estrelas de Setúbal passarão a designar-se Academia Futsal E. Setúbal/VFC”.

Na terça-feira, dia da assinatura do protocolo, o Vitória esteve representado pelo presidente da direcção, Carlos Silva, e pelo vice-presidente Nuno Soares. Luís Chaveiro e Miguel Praxedes, vice-presidentes da direcção, foram os dirigentes da Academia Futsal Estrelas de Setúbal que estiveram presentes no acto realizado na sala de imprensa do Estádio do Bonfim.

Entretanto, a equipa sénior masculina de futsal defronta domingo, pelas 15 horas, o CR Leões de Porto Salvo B, em partida do Campeonato Nacional da III Divisão da modalidade. Os sadinos vão procurar dar sequência ao triunfo (6-1) obtido na jornada anterior diante do Louletano. No Pavilhão Antoine Velge, João Velez (3), Ricardo Antunes, João Neves e Luíz Fassy foram os marcadores de serviço diante dos algarvios.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -