8 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora joga em Tábua com o Oliveira do Hospital na Liga 3

Amora joga em Tábua com o Oliveira do Hospital na Liga 3

Equipa da margem sul do Tejo disposta a estragar bom momento que o adversário atravessa.

 

- PUB -

Depois de uma breve paragem, o campeonato da Liga 3 está de volta com a realização da quinta jornada que será disputada este fim-de-semana, entre sexta-feira e domingo.

O Amora joga no sábado às 15 horas no Estádio Municipal de Tábua com o Oliveira do Hospital que se encontra em sexto lugar e ainda não perdeu qualquer encontro.

Para o campeonato, nos quatro jogos realizados, obteve uma vitória e três empates e na Taça de Portugal afastou na segunda eliminatória o Estrela da Amadora. Quer isto dizer que se prevê um jogo de elevado grau de dificuldade porque a equipa, esta época treinada por Nuno Pedro, está a atravessar um bom momento.

- PUB -

A equipa da margem sul de Tejo está posicionado dois lugares abaixo, tem menos dois pontos que o seu adversário e na Taça de Portugal sentiu algumas dificuldades para passar à fase seguinte, apesar de jogar contra um clube de escalão inferior, mas isso pouco quer dizer porque qualidade é coisa que não lhe falta como ficou demonstrado por exemplo no Restelo onde virou um resultado negativo de 2-0 para 3-2 a seu favor, consentindo depois o empate no último lance do encontro.

Tendo em conta aquilo que as duas equipas fizeram até ao momento tudo indica que venha a ser um jogo equilibrado e de difícil prognóstico que poderá ser decido no pormenor.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -