30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora obrigado a ir a prolongamento na Taça de Portugal

Amora obrigado a ir a prolongamento na Taça de Portugal

Das cinco equipas da região que disputaram a segunda eliminatória da Taça de Portugal apenas duas, Amora e Vitória FC, seguem em frente na competição.

- PUB -

O Desportivo Fabril foi derrotado em casa pelo Académico de Viseu, equipa que disputa a II Liga, por 2-6, sendo os golos da equipa do Barreiro marcados por França e Fabrício, este de penalti.

No Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, o Oriental Dragon foi eliminado pelo Canelas 2010, com golos sofridos na segunda parte e em Bragança, o Olímpico do Montijo, que se bateu muito bem, só caiu no último minuto do encontro, altura em que sofreu o golo que ditou a derrota.

Em Amarante onde defrontou o Vila Caiz, da Divisão de Elite da AF Porto, o Amora sentiu dificuldades inesperadas. A equipa amorense foi para o intervalo a perder por 1-0, empatou aos 52 minutos (Deniz Rodriguez), quatro minutos depois teve um jogador expulso e só no prolongamento conseguiu superar o adversário com golos marcados aos 100 (Joca) e 114 minutos (Pedro Vieira).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -