20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Amora obrigado a ir a prolongamento na Taça de Portugal

Amora obrigado a ir a prolongamento na Taça de Portugal

Das cinco equipas da região que disputaram a segunda eliminatória da Taça de Portugal apenas duas, Amora e Vitória FC, seguem em frente na competição.

- PUB -

O Desportivo Fabril foi derrotado em casa pelo Académico de Viseu, equipa que disputa a II Liga, por 2-6, sendo os golos da equipa do Barreiro marcados por França e Fabrício, este de penalti.

No Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, o Oriental Dragon foi eliminado pelo Canelas 2010, com golos sofridos na segunda parte e em Bragança, o Olímpico do Montijo, que se bateu muito bem, só caiu no último minuto do encontro, altura em que sofreu o golo que ditou a derrota.

Em Amarante onde defrontou o Vila Caiz, da Divisão de Elite da AF Porto, o Amora sentiu dificuldades inesperadas. A equipa amorense foi para o intervalo a perder por 1-0, empatou aos 52 minutos (Deniz Rodriguez), quatro minutos depois teve um jogador expulso e só no prolongamento conseguiu superar o adversário com golos marcados aos 100 (Joca) e 114 minutos (Pedro Vieira).

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -