28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Edelfrides Lima foi eleito presidente do Grupo Desportivo dos Pescadores

Edelfrides Lima foi eleito presidente do Grupo Desportivo dos Pescadores

Elevar o nome do clube respeitando tradições e valores e tentar melhorar as condições actualmente existentes são alguns dos objectivos.

 

- PUB -

 

O Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica viveu no domingo um dia especial, por várias razões. Em primeiro lugar porque foi dia de eleições no clube e depois porque decorreram também outras acções de interesse para os seus adeptos.

 

- PUB -

O acto eleitoral, ao qual concorreu apenas uma lista, decorreu na sede social entre as 10h 30m e as 18 horas mas “Os Pescadores” prepararam um programa que se estendeu pela tarde que tinha como prato forte o jogo, a contar para a segunda jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, com o Palmelense, que os Pescadores venceram por 2-0.

 

A festa, que levou muita gente ao campo de futebol, começou com a apresentação da equipa sénior e prosseguiu com um espectáculo musical onde actuou o grupo Ousadia e no intervalo do jogo Pablo Oliveira.

- PUB -

 

Como linhas gerais, o executivo agora eleito propõe-se continuar a “elevar o bom nome do clube, respeitando as tradições e valores e tentar melhorar as condições actualmente existentes, sem comprometer o futuro porque os caparicanos são a prioridade”.

 

 

Como presidentes da Assembleia Geral e Conselho Fiscal foram eleitos respectivamente, João Gato e Bruno Ferreira.

 

Edelfrides Lima é o novo presidente da direcção, Miguel Delgado presidente-adjunto e Paulo Silva tesoureiro. Como vice-presidentes foram eleitos: Carlos Ferreira, para o futebol, Duarte Tavares (modalidades), João Ribeiro (património) e Andreia Neves (secretário-geral), Nelson Topete e Luís Trincheiras são vogais suplentes.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público
- PUB -