30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Edelfrides Lima foi eleito presidente do Grupo Desportivo dos Pescadores

Edelfrides Lima foi eleito presidente do Grupo Desportivo dos Pescadores

Elevar o nome do clube respeitando tradições e valores e tentar melhorar as condições actualmente existentes são alguns dos objectivos.

 

- PUB -

 

O Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica viveu no domingo um dia especial, por várias razões. Em primeiro lugar porque foi dia de eleições no clube e depois porque decorreram também outras acções de interesse para os seus adeptos.

 

- PUB -

O acto eleitoral, ao qual concorreu apenas uma lista, decorreu na sede social entre as 10h 30m e as 18 horas mas “Os Pescadores” prepararam um programa que se estendeu pela tarde que tinha como prato forte o jogo, a contar para a segunda jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, com o Palmelense, que os Pescadores venceram por 2-0.

 

A festa, que levou muita gente ao campo de futebol, começou com a apresentação da equipa sénior e prosseguiu com um espectáculo musical onde actuou o grupo Ousadia e no intervalo do jogo Pablo Oliveira.

- PUB -

 

Como linhas gerais, o executivo agora eleito propõe-se continuar a “elevar o bom nome do clube, respeitando as tradições e valores e tentar melhorar as condições actualmente existentes, sem comprometer o futuro porque os caparicanos são a prioridade”.

 

 

Como presidentes da Assembleia Geral e Conselho Fiscal foram eleitos respectivamente, João Gato e Bruno Ferreira.

 

Edelfrides Lima é o novo presidente da direcção, Miguel Delgado presidente-adjunto e Paulo Silva tesoureiro. Como vice-presidentes foram eleitos: Carlos Ferreira, para o futebol, Duarte Tavares (modalidades), João Ribeiro (património) e Andreia Neves (secretário-geral), Nelson Topete e Luís Trincheiras são vogais suplentes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -