5 Dezembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Nuno Tavares levou bandeira de Setúbal ao Mundial de Clubes na Sardenha

Nuno Tavares levou bandeira de Setúbal ao Mundial de Clubes na Sardenha

O setubalense Nuno Tavares, jogador ex-internacional de futebol de praia, esteve recentemente ao serviço do Bologna Beachsoccer no World Winners Cup (Mundial de Clubes), conjunto que terminou na sétima posição no torneio organizado pela Beach Soccer Worldwide em solo transalpino, na ilha da Sardenha (Itália).

- PUB -

Em termos individuais, o jogador contabilizou seis assistências e três golos nos quatro jogos realizados. Cumprido a tradição que segue há vários anos quando actua no estrangeiro, o setubalense levou consigo a bandeira de cidade de Setúbal na mala e fez questão captar esse momento numa fotografia com a bandeira da sua terra natal. “Para mim, é um orgulho, sem explicação, poder elevar a bandeira da minha cidade pelo mundo fora e representar o futebol de praia setubalense nos areais mundiais”, afirma o atleta, de 46 anos de idade, que envergou no passado a camisola do Vitória.

Em relação ao futuro, Nuno Tavares pretende continuar a jogar e revela que tem já alguns clubes interessados em contar com os seus serviços. “Já fui contactado por alguns clubes de vários países para saberem da minha disponibilidade para jogar em 2023, mas por agora ainda é cedo para decidir onde irei jogar. No entanto, fico feliz por ter clubes interessados em mim, apesar da minha idade. Irei continuar”, afirma.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -