1 Outubro 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Sporting Vinhense é uma das novidades no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

Sporting Vinhense é uma das novidades no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

Na próxima jornada joga no Campo António Marques Pequeno com o Ginásio de Corroios.

 

- PUB -

O Sporting Clube Vinhense é uma das novidades, esta época, no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que começou no domingo passado.

Depois de ter participado na temporada anterior no distrital de sub-22, a equipa do clube da Vinha das Pedras, em Alhos Vedros, que treina e joga no Campo da Quinta da Carvalheira, conseguiu reunir condições para disputar o segundo campeonato mais importante do futebol setubalense.

Foi incluído na Série B que inclui os clubes localizados mais a norte do distrito e a estreia (que não foi a melhor porque perdeu por 2-0) aconteceu frente ao Brejos de Azeitão.

- PUB -

Domingo, na próxima jornada, o Sporting Vinhense desloca-se a Corroios para defrontar a equipa local no Campo António Marques Pequeno.

O plantel, que conta actualmente com 26 jogadores, é formado na sua maioria por atletas que já faziam parte do clube mas inclui também alguns que fazem agora a sua primeira inscrição e outros, que são considerados reforços. E, a estes deverão juntar-se mais três jogadores (Lucas Silva, Mendes e Lamine) que na época anterior representaram a equipa de juniores do Oriental Dragon.

Eis a composição actual do plantel:

- PUB -

Guarda-redes: Gonçalo Fernandes e Diogo Gonçalves

Defesas: Diogo Ferreira (ex-Moitense), Edgar Martins (ex-Brejos de Azeitão), Gonçalo Gomes, Gonçalo Pedro, Diogo Leonor, André Saiote, António Costa e Ion Munteanu

Médios: Luís Nascimento (ex-Trafaria), José Milheiro (ex-Banheirense), Diogo Filipe (ex-Botafogo), João Ferreira (ex-Rebocho), João Sousa, Lúcio Rosa, Janilton Moacha, Carlos Palhoça

Avançados: Amilton Júnior (ex-Banheirense), Fu Peng Lin (ex-Botafogo), Adelson (ex-Lagoa da Palha), João Cascalheira, Bruno Silva, Vadim Popescu, José Santos e Osvaldo da Costa.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Bombeira grávida de sete meses diz-se ‘injustamente dispensada’ de serviço

Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no quartel da associação
- PUB -