26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Racing Power vence equipa B do Sporting e lidera competição sem golos...

Racing Power vence equipa B do Sporting e lidera competição sem golos sofridos

Na próxima jornada, a equipa que trabalha em Arrentela, recebe no Campo da Boa Hora, a visita do Benfica “B”.

 

- PUB -

No jogo mais importante da segunda jornada da Série Sul do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, a Racing Power foi ao Campo n.º 5 do Estádio Universitário, em Lisboa, vencer a equipa “B” do Sporting Clube de Portugal, por 3-0.

O jogo era aguardado com expectativa porque ambas as equipas vinham de goleadas impostas na primeira jornada. A RPower havia ganho (8-0) ao Sintrense e as leoas obtido uma vitória (6-0) em Albufeira, sobre o Guia. E, na verdade correspondeu ao que se esperava.

Depois de uma primeira sem golos, a RPower fruto da maior experiência das suas jogadoras e após algumas alterações efectuadas impôs-se e acabou por conquistar os três pontos, que era efectivamente o seu objectivo.

- PUB -

A camaronesa Doly Djiatio, três minutos depois de entrar em campo em substituição de uma companheira de equipa, abriu o activo (55’) e a brasileira Janaina Weimer, com um bis (79’ e 89), fechou a contagem.

Com esta vitória, a segunda na competição, a equipa treinada por João Marques (ex-treinador do SC Braga, Famalicão e SL Benfica) segue no comando da tabela classificativa, com seis pontos. Juntamente com o Estoril que também venceu (2-1) o Futebol Benfica.

De referir que o Barreirense, que deveria jogar em Condeixa, viu o seu jogo ser adiado para o dia 9 de Outubro.

- PUB -

Resultados (2.ª jornada): SL Benfica “B” 7 Guia 1; Sporting “B” 0 Racing Power 3; Estoril 2 Futebol Benfica 1; Sintrense 2 Valadares Gaia “B” 0; Condeixa – Barreirense (adiado).

Classificação: 1.º lugar, Racing Power e Estoril, 6 pontos; 3.º lugar, Benfica “B” (menos um jogo), Sporting “B” e Sintrense, 3 pontos; 6.º lugar, Condeixa (sem jogos efectuados), Futebol Benfica, Barreirense, Valadares-Gaia (todos com menos um jogo) e Guia, zero pontos.

Próxima jornada (25 de Setembro), com jogos às 15 horas: Condeixa – Sintrense; Barreirense – Futebol Benfica; Guia – Estoril; Valadares Gaia “B” – Sporting “B”; RPower – Benfica “B”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -