26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora joga amanhã no Restelo com o Belenenses para a Liga 3

Amora joga amanhã no Restelo com o Belenenses para a Liga 3

Equipa da margem sul motivada pela vitória alcançada na última jornada tudo vai fazer para regressar a casa com um resultado positivo.

 

- PUB -

 

O Amora Futebol Clube desloca-se este sábado ao Estádio de Restelo para defrontar, às 17 horas, o Belenenses em jogo a contar para a 4.ª jornada da Liga 3.

A equipa da margem sul, que obteve a sua primeira vitória na última jornada no jogo que disputou em Rio Maior com o Real Sport Clube, parte para esta partida altamente motivada e, como é natural, tudo vai fazer para regressar a casa com um resultado positivo.

- PUB -

A tarefa não se apresenta nada fácil porque defronta um adversário de respeito que, curiosamente, é treinado por um ex-treinador do Amora (Bruno Dias), que tem desde esta semana como director desportivo Diogo Fonseca que exercia as mesmas funções nos azuis da Medideira, desde 2020, e no seu plantel dois jogadores que na época passada representaram o Amora; o guarda-redes David Grilo e o médio Hélio Cruz. E, por falar em curiosidades fica também o registo que o actual presidente do Belenenses foi há alguns anos atrás presidente da Assembleia Geral do Amora.

As duas equipas encontram-se separadas na tabela classificativa por quatro pontos com vantagem para o Belenenses que tem sete nos três jogos realizados enquanto os amorenses têm apenas três.

A formação do Restelo, em casa jogou apenas uma vez, foi na primeira jornada contra a Académica de Coimbra e venceu por 2-0 e o Amora no único jogo que realizou na condição de visitante perdeu exactamente em Coimbra por 1-0.

- PUB -

Resumindo, a jogar em casa o Belenenses é considerado favorito mas o Amora também poderá ter uma palavra a dizer.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos
- PUB -