30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Plantel renovado deixa boas perspectivas para a nova época do Alfarim

Plantel renovado deixa boas perspectivas para a nova época do Alfarim

Rafael Cândido e Tiago Penha (ex-Monte de Caparica), Vavá e Luís Fernandes (ex-Seixal) e Gonçalo Raposo (ex-Grandolense) são algumas das caras novas

 

- PUB -

 

O Grupo Desportivo de Alfarim entrou da melhor maneira na Taça AF Setúbal, com uma goleada (4-1) sobre o Paio Pires, deixando assim excelentes perspectivas para o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, a competição em que participa esta época.

 

- PUB -

Crisanto, que desempenhava as funções de adjunto nos sub-15 da Escola D. João I, em simultâneo com as de jogador no Alfarim, foi o técnico escolhido pelo clube para desempenhar as funções de treinador principal da equipa sénior. E, neste início de época, para além de estar preparado está também altamente motivado para o desafio.

 

Para esta nova época o clube conta com a permanência de alguns jogadores da temporada anterior e com algumas aquisições para poder lutar pelo regresso ao escalão máximo do futebol setubalense, onde permaneceu durante vários anos.

- PUB -

 

Entre as novidades no plantel destaca-se o guarda-redes Gonçalo Raposo, de 24 anos, que foi o mais utilizado (29 jogos) a época passada pela equipa de Grândola no campeonato; Tiago Penha (ex-Monte de Caparica) que, tal como o seu companheiro também está de regresso ao Alfarim; Vavá e Luís Fernandes, dois jogadores que eram peças fundamentais no Seixal Clube 1925; e, ainda Rafael Cândido (ex-Monte de Caparica) que na época passada marcou 12 golos pela equipa em que jogava.

 

Plantel tem 24 jogadores

 

Guarda-redes: Gonçalo Raposo (ex-Grandolense), Filipe Carvalho (ex-Arrentela), João Oliveira

 

 

Defesas: Tiago Penha (ex-Monte de Caparica), Martim Santos (ex-Carregado), Vavá (ex-Seixal), Fábio Assunção (ex-Fabril), Alex Correia, Rodrigo Jacinto, Hernâni Aguiar, João Barbosa, Bernardo Santos (ex-júnior).

 

 

Médios: Bruno Correia (ex-Estrela da Amadora), Iuri Gonçalves (ex-Olímpico), Francisco Marques, Daniel Coelho, André Teixeira, Edi Fernandes e Duarte Maravilhas

 

 

Avançados: Luís Fernandes (ex-Seixal), Rafael Cândido (ex-Monte de Caparica), Flávio Amaro, Hélder Fonseca, Galvão.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -