2 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Desportivo Fabril vence Amora na primeira jornada do campeonato da 2.ª divisão...

Desportivo Fabril vence Amora na primeira jornada do campeonato da 2.ª divisão de juniores

Barreirense empata (0-0) em Marvila e Alcochetense, em estreia absoluta na competição, perde (2-0) em Loulé.

 

- PUB -

 

O Desportivo Fabril entrou da melhor maneira no Campeonato Nacional da Juniores da 2.ª Divisão porque foi a única equipa da nossa região a conquistar os três pontos na jornada inaugural da competição.

A equipa orientada por Álvaro Mota foi para o intervalo a vencer por 2-0 com golos marcados por João Vasco (6’) e Rafa Silva (43’), sendo este de grande penalidade. Na segunda parte o Desportivo Fabril ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Fernando Moura (76’) e o Amora aproveitou para reduzir a desvantagem com um golo de Diogo Matos (78’), num jogo que foi presenciado por bastante público.

- PUB -

Resultado positivo foi alcançado também pelo Barreirense porque conquistou um ponto na deslocação a Marvila onde empatou a zero com o Oriental. O resultado não foi o desejado mas um ponto conquistado fora de casa é sempre importante. Pela negativa será de registar as expulsões de Rodrigo Leitão (Oriental) e Wilson Moreno (Barreirense) já depois do jogo concluído.

Menos sorte teve o Alcochetense que foi derrotado no jogo de estreia na competição realizado com o Louletano, no Algarve, com golos sofridos já perto do fim, aos 76 e 85 minutos.

Resultados dos jogos da 1.ª jornada: Ferreirense 3 Lusitano de Évora 2; Farense 5 Portimonense 2; Desportivo Fabril 2 Amora 1; Oriental 0 Barreirense 0; Louletano 2 Alcochetense 0.

- PUB -

Classificação: 1.º lugar, Farense, Louletano, Ferreirense, Fabril, todos com 3 pontos; 5.º lugar, Barreirense e Oriental, 1 ponto; 7.º lugar, Lusitano, Amora, Alcochetense e Portimonense, zero pontos.

Próxima jornada (03 de Setembro): Amora – Oriental; Barreirense – Louletano; Alcochetense – Ferreirense; Lusitano – Farense; Portimonense – Fabril.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -