6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Duarte Cerdeira (CC Amora) no Mundial em representação da selecção nacional de...

Duarte Cerdeira (CC Amora) no Mundial em representação da selecção nacional de canoagem

O canoísta Duarte Cerdeira, do Clube de Canoagem de Amora, foi convocado pela Federação Portuguesa de Canoagem para representar a selecção nacional no Campeonato do Mundo de Canoagem que se realiza na cidade de Szeged (Hungria), entre os dias 31 de Agosto e 4 de Setembro.

- PUB -

 

O canoísta irá competir em duas distâncias que fazem parte do programa Olímpico. No dia 1 de Setembro, pelas 9h30m fará o K2 com o seu colega de selecção, Ricardo Gonçalves.

 

- PUB -

Cerca do meio-dia disputa as eliminatórias de K1, 1000 metros e da parte da tarde fará as semifinais de ambas as distâncias.

 

No sábado de manhã, se tudo correr da forma desejada, disputará as finais das provas onde vai certamente lutar pelas medalhas.

- PUB -

 

De salientar que Duarte Cerdeira é ainda júnior de primeiro ano mas revela já muita qualidade. Porém, este ano, acima de tudo, servirá para ganhar experiência, para que na época seguinte possa consolidar a sua posição.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Colisão contra portagens na A2 em Coina causa vítima mortal

Viatura bateu contra os pórticos das portagens e acabou por se incendiar

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -