11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Orienal Dragon que está nesta altura com 20 jogadores ainda tem vagas...

Orienal Dragon que está nesta altura com 20 jogadores ainda tem vagas em aberto

Sábado realiza o primeiro jogo-treino com uma equipa colombiana e já tem outros agendados com o Barreirense, U. Santarém, Vitória FC, Oriental e Banheirense

 

- PUB -

O Oriental Dragon, que começou a preparação da equipa para a nova época desportiva na passada segunda-feira na “oficina” de Pinhal Novo sob o comando de Marco Bicho, continua a trabalhar na construção do seu plantel que neste momento integra 20 jogadores, seis que renovaram contrato, quatro que foram promovidos e dez contratações.

Miguel Lázaro, Xin Wunang, Feiteira, João Pinto, Gonçalo Silva e um outro jogador cujo nome ainda não pode ser divulgado, são os que continuam a representar o clube que esta época vai disputar o Campeonato de Portugal.

Para reforçar a equipa o clube contratou jogadores experientes, três atletas vindos do Olímpico do Montijo, um do Barreirense, Moncarapachense, Coruchense, Real, U. Santarém, Fontinhas e Moitense.

- PUB -

A estes jogadores juntaram-se mais quatro, que foram promovidos: Long Tiaran (guarda-redes), Chen Guanjian, Chen Kanglin e Wang Pengbo.

Como se pode constatar o plantel ainda não está fechado e por aquilo que sabemos o clube pensa contratar pelo menos mais três jogadores, um defesa-central, um médio e um ponta de lança.

Sábado de manhã a equipa vai fazer o seu primeiro jogo-treino com uma equipa colombiana que está a estagiar no nosso país. E, para além destes tem outros agendados com o Barreirense, U. Santarém, Vitória FC, Oriental e Banheirense.

- PUB -

Composição do plantel

Guarda-redes: Pedro Fortes (ex-Moitense), Miguel Lázaro,

Defesas: Miguel Silva (ex-Barreirense), Adjeil Neves (Moncarapachense), Alexis Semedo (Coruchense), João Pinto, Xin Wunang

Médios: Ryan Omrani, Gonçalo Canhoto e Bruno Figueiredo (todos, ex-Olímpico do Montijo), João Peixoto (ex-Fontinhas), Feiteira, Gonçalo Silva

Avançados: Tiago Nunes (ex-Real), Leonardo Chão (U. Santarém)

Jogadores promovidos: Long Tiaran, Chen Guanjian, Chen Kanglin e Wang Pengbo

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae
- PUB -