28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Orienal Dragon que está nesta altura com 20 jogadores ainda tem vagas...

Orienal Dragon que está nesta altura com 20 jogadores ainda tem vagas em aberto

Sábado realiza o primeiro jogo-treino com uma equipa colombiana e já tem outros agendados com o Barreirense, U. Santarém, Vitória FC, Oriental e Banheirense

 

- PUB -

O Oriental Dragon, que começou a preparação da equipa para a nova época desportiva na passada segunda-feira na “oficina” de Pinhal Novo sob o comando de Marco Bicho, continua a trabalhar na construção do seu plantel que neste momento integra 20 jogadores, seis que renovaram contrato, quatro que foram promovidos e dez contratações.

Miguel Lázaro, Xin Wunang, Feiteira, João Pinto, Gonçalo Silva e um outro jogador cujo nome ainda não pode ser divulgado, são os que continuam a representar o clube que esta época vai disputar o Campeonato de Portugal.

Para reforçar a equipa o clube contratou jogadores experientes, três atletas vindos do Olímpico do Montijo, um do Barreirense, Moncarapachense, Coruchense, Real, U. Santarém, Fontinhas e Moitense.

- PUB -

A estes jogadores juntaram-se mais quatro, que foram promovidos: Long Tiaran (guarda-redes), Chen Guanjian, Chen Kanglin e Wang Pengbo.

Como se pode constatar o plantel ainda não está fechado e por aquilo que sabemos o clube pensa contratar pelo menos mais três jogadores, um defesa-central, um médio e um ponta de lança.

Sábado de manhã a equipa vai fazer o seu primeiro jogo-treino com uma equipa colombiana que está a estagiar no nosso país. E, para além destes tem outros agendados com o Barreirense, U. Santarém, Vitória FC, Oriental e Banheirense.

- PUB -

Composição do plantel

Guarda-redes: Pedro Fortes (ex-Moitense), Miguel Lázaro,

Defesas: Miguel Silva (ex-Barreirense), Adjeil Neves (Moncarapachense), Alexis Semedo (Coruchense), João Pinto, Xin Wunang

Médios: Ryan Omrani, Gonçalo Canhoto e Bruno Figueiredo (todos, ex-Olímpico do Montijo), João Peixoto (ex-Fontinhas), Feiteira, Gonçalo Silva

Avançados: Tiago Nunes (ex-Real), Leonardo Chão (U. Santarém)

Jogadores promovidos: Long Tiaran, Chen Guanjian, Chen Kanglin e Wang Pengbo

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -