7 Outubro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Carlitos (ex-Desportivo Fabril) é a mais recente aquisição no Olímpico do Montijo

Carlitos (ex-Desportivo Fabril) é a mais recente aquisição no Olímpico do Montijo

Ao Olímpico do Montijo chegou mais um reforço. Neste caso, trata-se concretamente do regresso de um jogador que começou a jogar no extinto Clube Desportivo do Montijo e que agora tem 30 anos, estamos a falar de Carlitos, avançado que na época passada foi utilizado em 30 jogos e marcou seis golos no Desportivo Fabril. Carlitos é, como se costuma dizer, um homem da casa porque conta com 16 presenças nas várias passagens que teve pelo clube. Na sua longa carreira de jogador, para além do emblema montijense jogou apenas no Pinhalnovense, Eléctrico, Oriental Dragon e Desportivo Fabril.

- PUB -

Antes haviam chegado, também como reforços, João Pendão (ex-Juventude de Évora), André Flor (ex-Barreirense) e Rodrigo Cunha (ex-Vitória FC), bem como Diogo Arreigota e Miguel Matos que renovaram com o clube.

Juntando a estes Bernardo Dias (ex-Maritimo, sub-23), Tomás Simão (ex-Águas de Moura), Francisco Lima e Gui Oliveira (ambos, C. Piedade) e Gonçalo Pinto (ex-júnior), sobe para 11 o número de jogadores que fazem parte do grupo de trabalho comandado pelo ex-jogador do Vitória FC, Nuno Pinto.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Colisão contra portagens na A2 em Coina causa vítima mortal

Viatura bateu contra os pórticos das portagens e acabou por se incendiar

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -