26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Alcochetense, Fabril, Barreirense e Amora são os representantes da região no Campeonato...

Alcochetense, Fabril, Barreirense e Amora são os representantes da região no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão

Fabril recebe Amora, Alcochetense joga em Loulé e Barreirense desloca-se a Marvila, na primeira jornada.

 

- PUB -

Alcochetense, Desportivo Fabril, Barreirense e Amora são os clubes da região que vão disputar o Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão que na sua primeira fase será disputado por 50 clubes, divididos em cinco série de 10 equipas, de acordo com a sua localização geográfica.

A competição será disputada no sistema de todos contra todos a duas voltas, os dois primeiros classificados de cada série, num total de 10, mais um representante da Madeira e outro dos Açores serão apurados para a segunda fase que decide a subida de divisão. Os 12 clubes serão divididos em duas séries (norte e sul) sendo promovidos os três primeiros de cada uma das séries.

As restantes quarenta equipas jogarão entre si a fase de manutenção/descida, onde os três clubes últimos classificados de cada série, acrescidos dos três piores quintos classificados, descem automaticamente aos campeonatos distritais.

- PUB -

De acordo com o sorteio realizado na cidade do futebol os jogos da primeira jornada, que se realiza no dia 27 de Agosto, são os seguintes:

Louletano – Alcochetense; Oriental – Barreirense; Desportivo Fabril – Amora; Farense – Portimonense; Ferreirense – Lusitano.

Nas restantes jornadas da primeira volta será de destacar o Alcochetense – Barreirense (3.ª jornada), Amora – Alcochetense (4.ª jornada), Barreirense – Amora (5.ª jornada), Fabril – Alcochetense (8.ª jornada) e Barreirense – Fabril (9.ª jornada).

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -