1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Alcochetense, Fabril, Barreirense e Amora são os representantes da região no Campeonato...

Alcochetense, Fabril, Barreirense e Amora são os representantes da região no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão

Fabril recebe Amora, Alcochetense joga em Loulé e Barreirense desloca-se a Marvila, na primeira jornada.

 

- PUB -

Alcochetense, Desportivo Fabril, Barreirense e Amora são os clubes da região que vão disputar o Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão que na sua primeira fase será disputado por 50 clubes, divididos em cinco série de 10 equipas, de acordo com a sua localização geográfica.

A competição será disputada no sistema de todos contra todos a duas voltas, os dois primeiros classificados de cada série, num total de 10, mais um representante da Madeira e outro dos Açores serão apurados para a segunda fase que decide a subida de divisão. Os 12 clubes serão divididos em duas séries (norte e sul) sendo promovidos os três primeiros de cada uma das séries.

As restantes quarenta equipas jogarão entre si a fase de manutenção/descida, onde os três clubes últimos classificados de cada série, acrescidos dos três piores quintos classificados, descem automaticamente aos campeonatos distritais.

- PUB -

De acordo com o sorteio realizado na cidade do futebol os jogos da primeira jornada, que se realiza no dia 27 de Agosto, são os seguintes:

Louletano – Alcochetense; Oriental – Barreirense; Desportivo Fabril – Amora; Farense – Portimonense; Ferreirense – Lusitano.

Nas restantes jornadas da primeira volta será de destacar o Alcochetense – Barreirense (3.ª jornada), Amora – Alcochetense (4.ª jornada), Barreirense – Amora (5.ª jornada), Fabril – Alcochetense (8.ª jornada) e Barreirense – Fabril (9.ª jornada).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -