12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Alcochetense, Fabril, Barreirense e Amora são os representantes da região no Campeonato...

Alcochetense, Fabril, Barreirense e Amora são os representantes da região no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão

Fabril recebe Amora, Alcochetense joga em Loulé e Barreirense desloca-se a Marvila, na primeira jornada.

 

- PUB -

Alcochetense, Desportivo Fabril, Barreirense e Amora são os clubes da região que vão disputar o Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão que na sua primeira fase será disputado por 50 clubes, divididos em cinco série de 10 equipas, de acordo com a sua localização geográfica.

A competição será disputada no sistema de todos contra todos a duas voltas, os dois primeiros classificados de cada série, num total de 10, mais um representante da Madeira e outro dos Açores serão apurados para a segunda fase que decide a subida de divisão. Os 12 clubes serão divididos em duas séries (norte e sul) sendo promovidos os três primeiros de cada uma das séries.

As restantes quarenta equipas jogarão entre si a fase de manutenção/descida, onde os três clubes últimos classificados de cada série, acrescidos dos três piores quintos classificados, descem automaticamente aos campeonatos distritais.

- PUB -

De acordo com o sorteio realizado na cidade do futebol os jogos da primeira jornada, que se realiza no dia 27 de Agosto, são os seguintes:

Louletano – Alcochetense; Oriental – Barreirense; Desportivo Fabril – Amora; Farense – Portimonense; Ferreirense – Lusitano.

Nas restantes jornadas da primeira volta será de destacar o Alcochetense – Barreirense (3.ª jornada), Amora – Alcochetense (4.ª jornada), Barreirense – Amora (5.ª jornada), Fabril – Alcochetense (8.ª jornada) e Barreirense – Fabril (9.ª jornada).

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -