27 Janeiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Olímpico do Montijo já começou a construir o plantel

Olímpico do Montijo já começou a construir o plantel

Montijenses apresentaram até ao momento cinco jogadores, todos eles bastante jovens.

 

- PUB -

O Clube Olímpico do Montijo que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal e a primeira eliminatória da Taça de Portugal está nesta altura na fase de construção da equipa.

O ex-jogador do Vitória Futebol Clube, Nuno Pinto, que colocou um ponto final na sua carreira de jogador, já foi apresentado como treinador e a sua ambição passa por levar o clube de volta às competições de âmbito nacional.

Sandro Geovetti, o director desportivo, e José Rodriguez, que será o director da equipa, estão agora a trabalhar no sentido de construírem um plantel que dê garantias para a realização de uma boa temporada. E, neste sentido já garantiram a contratação de cinco jogadores, todos eles bastante jovens.

- PUB -

Um deles é Bernardo Dias, guarda-redes de 19 anos, que na temporada anterior defendeu as redes da equipa sub-23 do Marítimo. Trata-se de um regresso ao clube que representou na época de 2019/20 como júnior. O jogador que começou a jogar na Playhouse passou também pelas escolas do Marítimo Rosarense, iniciados do Pinhalnovense, juvenis do Barreirense e teve uma experiência no futebol da Polónia, no Pogon Prudnik.

Francisco Lima, defesa de 20 anos, também está de regresso ao Montijo depois de na época passada ter jogado no C. Piedade B. No seu percurso de jogador contam-se também passagens pelo Sacavenense, iniciados e juvenis do Sporting, Alcochetense e Marítimo Rosarense.

Tomás Simão, jovem de 20 anos, é também defesa e chega do Águas de Moura onde foi utilizado em 25 jogos e marcou dois golos. Comércio Indústria, Pinhalnovense, Pelezinhos e Vitória FC foram outros clubes que representou.

- PUB -

O médio Guilherme Oliveira (ex-C. Piedade B), de 19 anos, e o avançado Gonçalo Pinto (ex-júnior), da mesma idade, também são jogadores do Olímpico.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pai herói salva filha bebé de incêndio que destruiu habitação [actualizada]

Entrou em habitação em chamas e conseguiu resgatar a bebé. Sinistro destruiu o 1.º piso da habitação

Comando dos Bombeiros do Montijo repudia críticas sobre combate ao fogo de sexta-feira

Reacção surge na sequência de vídeos e comentários publicados nas redes sociais 

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -