17 Agosto 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Olímpico do Montijo já começou a construir o plantel

Olímpico do Montijo já começou a construir o plantel

Montijenses apresentaram até ao momento cinco jogadores, todos eles bastante jovens.

 

- PUB -

O Clube Olímpico do Montijo que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal e a primeira eliminatória da Taça de Portugal está nesta altura na fase de construção da equipa.

O ex-jogador do Vitória Futebol Clube, Nuno Pinto, que colocou um ponto final na sua carreira de jogador, já foi apresentado como treinador e a sua ambição passa por levar o clube de volta às competições de âmbito nacional.

Sandro Geovetti, o director desportivo, e José Rodriguez, que será o director da equipa, estão agora a trabalhar no sentido de construírem um plantel que dê garantias para a realização de uma boa temporada. E, neste sentido já garantiram a contratação de cinco jogadores, todos eles bastante jovens.

- PUB -

Um deles é Bernardo Dias, guarda-redes de 19 anos, que na temporada anterior defendeu as redes da equipa sub-23 do Marítimo. Trata-se de um regresso ao clube que representou na época de 2019/20 como júnior. O jogador que começou a jogar na Playhouse passou também pelas escolas do Marítimo Rosarense, iniciados do Pinhalnovense, juvenis do Barreirense e teve uma experiência no futebol da Polónia, no Pogon Prudnik.

Francisco Lima, defesa de 20 anos, também está de regresso ao Montijo depois de na época passada ter jogado no C. Piedade B. No seu percurso de jogador contam-se também passagens pelo Sacavenense, iniciados e juvenis do Sporting, Alcochetense e Marítimo Rosarense.

Tomás Simão, jovem de 20 anos, é também defesa e chega do Águas de Moura onde foi utilizado em 25 jogos e marcou dois golos. Comércio Indústria, Pinhalnovense, Pelezinhos e Vitória FC foram outros clubes que representou.

- PUB -

O médio Guilherme Oliveira (ex-C. Piedade B), de 19 anos, e o avançado Gonçalo Pinto (ex-júnior), da mesma idade, também são jogadores do Olímpico.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -