16 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Dois dos quatro reforços do Almada Atlético Clube chegam do Brejos de...

Dois dos quatro reforços do Almada Atlético Clube chegam do Brejos de Azeitão

Ruca Gomes e Luiz Santos (ex-Brejos de Azeitão), Chiquinho (ex-Escouralense) e William Mendes são as novidades do plantel.

 

- PUB -

O Almada Atlético Clube tem vindo a programar a nova época desportiva onde volta a competir no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e neste momento conta já com 19 jogadores no seu plantel, sendo quatro deles reforços.

Depois da polémica com a saída de José Meireles e a entrada de Wivaldo Martins, que na época passada treinou o Arrentela, o clube foi apresentando alguns jogadores que vão fazer parte do grupo de trabalho na época desportiva de 2022/23.

Nesta altura o clube almadense tem garantida a continuidade de 15 jogadores da época passada.

- PUB -

Quanto a novidades, uma delas é William Mendes que assinou pelo Almada Atlético Clube para a próxima época desportiva, depois de ter passado pelo Fluminense (Brasil), Botafogo (Brasil) e CD Llosetense (Espanha). A informação sobre este jogador é escassa pelo que não é possível avançar com a sua idade, posição e o último clube que representou.

Do Brejos de Azeitão chegam dois jogadores, o médio Ruca Gomes e o avançado Luiz Santos e do Escouralense (AF Évora) vem o também médio, Chiquinho.

Ruca Gomes tem 25 anos e nas duas últimas temporadas representou o Brejos de Azeitão, antes havia representado o Monte de Caparica, Pescadores onde permaneceu três anos, Trafaria e Cova da Piedade.

- PUB -

Luiz Santos é brasileiro, tem 23 anos, e um percurso muito parecido a Ruca Santos. Esteve dois anos em Brejos de Azeitão, Monte de Caparica, Trafaria, quatro épocas na Costa de Caparica e Almada, nos sub-13, nas épocas de 2010/11 e 2011/12.

Chiquinho, cabo-verdiano de 36 anos, representou nas últimas três temporadas o Escouralense da Divisão de Elite da AF Évora. Antes jogou no Monte de Caparica, Grandolense, Tourizense, Almada, Beira Mar de Almada e Charneca de Caparica.

 

Em aberto estão ainda algumas vagas pelo que dentro em breve deverá haver novidades.

Neste momento fazem parte do plantel os seguintes jogadores:

Guarda-redes: Rúben Rocha, Bruno Santos

Defesas: João Rocha “Pedrinha”, Rúben Leston, Glauber Santos, Ricardo Bulhão, Vasco Maurício,

Médios: Ruca Gomes (ex-Brejos de Azeitão), Pedro Cabral (ex-júnior), Diogo Hilário, João Pereira “Jota”, Chiquinho (Escouralense), Gonçalo Rosa, Vasco Conceição, Pedro Ferreira,

Avançados: Luiz Santos (ex-Brejos de Azeitão), Gilson, Ivan Landim

Equipa técnica: Wivaldo Martins (treinador principal), Gomes Ponge (treinador adjunto), Paulo Loureiro (treinador de guarda-redes).

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Discussão entre dono de restaurante e cliente termina com perseguição e tiros

Em causa está uma discussão entre o proprietário do restaurante e um cliente, que terá insultado a sua companheira.
- PUB -