9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Plantel da AD Quinta do Conde conta com 13 jogadores mas ainda...

Plantel da AD Quinta do Conde conta com 13 jogadores mas ainda não tem reforços

Treinador António Mendes já garantiu a espinha dorsal da época passada.

 

- PUB -

A Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde que terminou o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão em quarto lugar tem vindo a trabalhar no sentido de construir o seu plantel para a nova temporada desportiva.

A equipa técnica será comandada por António Mendes que continua a merecer a confiança da direcção, após o bom trabalho efectuado na parte final da época anterior. Rui Isaías e José Basílio serão os seus adjuntos e Joaquim Duarte, o director técnico.

Em relação ao plantel, o clube tem vindo a anunciar alguns jogadores mas até ao momento não apresentou ainda qualquer reforço. Quer isto dizer que provavelmente não irá mexer muito na estrutura da equipa que deverá ter por base a estrutura da época passada.

- PUB -

Henrique Silva, brasileiro de 25 anos é o único guarda-redes apresentado.

Para o sector defensivo o clube já garantiu a continuidade de Cláudio Ferreira (27 anos), Rafael Guerreiro (23 anos), Rúben Moreira (23 anos) e Bernardo Lopes (19 anos).

Bruno Lança (27 anos), André Andreso também conhecido por Quarenta (26 anos) e Nuno Ferreira “Xixa” (23 anos) são os mais experientes para a zona do meio campo que conta também com Alfredo Júnior (19 anos) e Sandro Nogueira (18 anos), ex- júnior utilizado uma vez pela equipa sénior.

- PUB -

Como avançados, o clube tem já ao ser dispor Nivaldo Vaz (28 anos) que se transferiu a meio da época do Paio Pires, Vasco Falcão (20 anos) e Domingos Júnior (18 anos) que começou nos juniores mas rapidamente foi promovido a sénior.

No total são 13 jogadores, com uma média de idades ligeiramente superior a 23 anos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -