12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2João Nuno continua como treinador agora no Campeonato de Portugal, ao serviço...

João Nuno continua como treinador agora no Campeonato de Portugal, ao serviço do Fabril

Grupo Desportivo Fabril e João Nuno chegaram a acordo para a renovação do contrato que os liga desde a época de 2020/21 numa altura o clube do Barreiro disputava o Campeonato de Portugal e se encontrava numa situação muito delicada. O trabalho realizado foi excelente e só por manifesta infelicidade não conseguiu a manutenção.

- PUB -

 

Na época de 2021/22 sob o seu comando o Desportivo Fabril foi campeão distrital da 1.ª divisão na Associação de Futebol de Setúbal, regressando desta forma à competição de onde havia saído na temporada anterior.

 

- PUB -

Fica assim efectivada a vontade de ambas as partes em dar continuidade ao excelente trabalho realizado desde que o técnico chegou ao clube.

 

“Desde o primeiro dia no clube que sentimos o apoio do presidente e de todos os sócios e adeptos do Fabril. Vamos continuar o nosso percurso no clube com a ambição de sempre!”, referiu a propósito João Nuno, treinador de 36 anos.

- PUB -

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -