26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2João Pinto (ex-Comércio Indústria) é o primeiro reforço do Águas de Moura

João Pinto (ex-Comércio Indústria) é o primeiro reforço do Águas de Moura

O Águas de Moura, que foi a grande sensação do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal na época transacta anunciou a contratação de Pedro Messias, de 36 anos, para treinador principal da sua equipa de futebol sénior.

- PUB -

Pedro Messias, que nas duas últimas épocas foi adjunto de Paulo Martins no Vitória Futebol Clube e anteriormente havia pertencido à equipa técnica comandada por David Martins no Olímpico do Montijo que na altura disputava o Campeonato de Portugal, vai ter agora a sua primeira experiência como treinador principal de uma equipa de futebol sénior.

De referir que Pedro Messias iniciou a sua carreira de treinador nos sub-13 do Casal Figueiras, foi estagiário nos sub-17 do SL Benfica, conta com passagens pelos “Amarelos”, Lagameças, Quinta do Conde, U. Leiria, Pinhalnovense e duas passagens pelo estrangeiro, uma na Malásia e outra em Omã.

Da equipa técnica fazem parte também Ricardo Campos e Samuel Francisco como treinadores adjuntos, Gonçalo Madeira como preparador físico, Eduardo Castro (ex-FC Setúbal) como treinador de guarda-redes e Geraldo Sousa como analista.

- PUB -

Em relação ao plantel o primeiro jogador a ser anunciado foi o experiente médio, de 30 anos, Tiago Mascarenhas que renovou contrato com o clube e o primeiro reforço é João Pinto, defesa, de 21 anos, ex-Comércio Indústria.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -