12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2GD Sesimbra lidera Campeonato Nacional de Futebol de Praia só com vitórias

GD Sesimbra lidera Campeonato Nacional de Futebol de Praia só com vitórias

Na Taça de Portugal, Charneca de Caparica e Quinta do Conde eliminaram Pescadores e Vitória FC.

 

- PUB -

O Grupo Desportivo de Sesimbra, que goleou os Pescadores da Costa de Caparica por 9-1, obteve a sua terceira vitória no campeonato e segue isolado no comando da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre o Vitória Futebol Clube, que também tem três vitórias mas uma delas obtida no desempate por penaltis, que só valeu um ponto.

 

Nos outros jogos da 3.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional, o Grupo Desportivo de Alfarim venceu a Quinta do Conde, por 6-4 e o Vitória Futebol Clube derrotou o Charneca de Caparica pelo mesmo resultado.

- PUB -

 

Na classificação o GD Sesimbra segue em primeiro lugar com 9 pontos; o Vitória Futebol Clube está em segundo lugar com 7 pontos; em terceiro encontra-se o Alfarim com 6 pontos; e, nas restantes posições o Charneca de Caparica com 3 pontos; Quinta do Conde e Pescadores com zero pontos.

 

- PUB -

Na Taça de Portugal, Charneca de Caparica e Quinta do Conde, com as vitórias obtidas no sábado, sobre os Pescadores (8-5) e Vitória Futebol Clube (9-7), respectivamente, obtiveram o passaporte para a segunda eliminatória onde já se encontram Sesimbra e Alfarim que ficaram isentos na primeira ronda.

 

Na jornada dupla do Campeonato Nacional Feminino, disputada também no sábado mas no Campo de Futebol de Praia da Ilha de Tavira, no Algarve, o Vitória Futebol Clube obteve uma vitória (6-0) sobre o Lagos e uma derrota (3-9) com os Pastéis da Bola. Na classificação as setubalenses seguem em terceiro lugar.

 

Para a Divisão de Elite o São Domingos perdeu com o Sporting (4-0) em jogo a contar para a 12.ª jornada. Nesta partida, a equipa, treinada por Pedro Queijeira, alinhou com: Ricardo Gaspar, Samuel, João Monteiro, Nuno Martins, Vítor Frazão; Bruno Silva, João Borralho, Gonçalo Marques, Álvaro Soares, Luís Marques e Victor Lucas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -