3 Fevereiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Vai ser um fim-de-semana muito preenchido no futebol de praia

Vai ser um fim-de-semana muito preenchido no futebol de praia

Divisão de Elite joga-se em Lousa (Loures), Taça de Portugal e Campeonato Nacional Masculino em Sesimbra e Nacional Feminino no Algarve.

 

- PUB -

As competições de futebol de praia prosseguem este fim-de-semana com a realização de três competições, Divisão de Elite, Campeonato Nacional (masculino e feminino) e Taça de Portugal.

Na divisão de elite, na 12.ª jornada, que se joga no sábado, destaca-se o confronto entre o Sporting e o São Domingos, às 15h45m e, na 13.ª jornada, a disputar no domingo, às 13h45m, o São Domingos – SC Braga, realizando-se os jogos no Campo de Futebol de Praia Francisco Pessoa, em Lousa.

Também no sábado, mas na Praia do Ouro, em Sesimbra, terá lugar dois jogos a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal. Às 10 horas. O Charneca de Caparica defronta os Pescadores e às 11h30m a Quinta do Conde mede forças com o Vitória Futebol Clube. Sesimbra e Alfarim ficaram isentos nesta eliminatória.

- PUB -

No domingo será a vez do Campeonato Nacional com a realização da 3.ª jornada que, na Série E, vai começar às 10 horas com a realização do Alfarim – Quinta do Conde, seguindo-se o Pescadores da Caparica – Sesimbra, às 11h20m e por fim o Charneca de Caparica – Vitória Futebol Clube, às 12h40m.

No Campeonato Nacional Feminino, onde participam as meninas do Vitória FC, há jornada dupla no sábado com a equipa sadina a defrontar o Lagos pela manhã (10 horas) e da parte da tarde os Pastéis da Bola, às 17h30m, no Campo de Futebol de Praia da Ilha de Tavira, no Algarve.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -