19 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Vai ser um fim-de-semana muito preenchido no futebol de praia

Vai ser um fim-de-semana muito preenchido no futebol de praia

Divisão de Elite joga-se em Lousa (Loures), Taça de Portugal e Campeonato Nacional Masculino em Sesimbra e Nacional Feminino no Algarve.

 

- PUB -

As competições de futebol de praia prosseguem este fim-de-semana com a realização de três competições, Divisão de Elite, Campeonato Nacional (masculino e feminino) e Taça de Portugal.

Na divisão de elite, na 12.ª jornada, que se joga no sábado, destaca-se o confronto entre o Sporting e o São Domingos, às 15h45m e, na 13.ª jornada, a disputar no domingo, às 13h45m, o São Domingos – SC Braga, realizando-se os jogos no Campo de Futebol de Praia Francisco Pessoa, em Lousa.

Também no sábado, mas na Praia do Ouro, em Sesimbra, terá lugar dois jogos a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal. Às 10 horas. O Charneca de Caparica defronta os Pescadores e às 11h30m a Quinta do Conde mede forças com o Vitória Futebol Clube. Sesimbra e Alfarim ficaram isentos nesta eliminatória.

- PUB -

No domingo será a vez do Campeonato Nacional com a realização da 3.ª jornada que, na Série E, vai começar às 10 horas com a realização do Alfarim – Quinta do Conde, seguindo-se o Pescadores da Caparica – Sesimbra, às 11h20m e por fim o Charneca de Caparica – Vitória Futebol Clube, às 12h40m.

No Campeonato Nacional Feminino, onde participam as meninas do Vitória FC, há jornada dupla no sábado com a equipa sadina a defrontar o Lagos pela manhã (10 horas) e da parte da tarde os Pastéis da Bola, às 17h30m, no Campo de Futebol de Praia da Ilha de Tavira, no Algarve.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -