27 Janeiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Jogadoras do Racing Power desiludidas acusam o clube de não lhes ter...

Jogadoras do Racing Power desiludidas acusam o clube de não lhes ter pago o último mês

A RPower diz que como “qualquer clube ou empresa todos os pagamentos efectuados têm de ter uma contrapartida contabilística, como é dever de qualquer cidadão”.

 

- PUB -

A Racing Power encontra-se neste momento a tratar da renovação do plantel tendo em vista a sua participação no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, da nova época desportiva.

Ao que consta são muito poucas as jogadoras que ficam da temporada anterior e as que saíram estão muito preocupadas e completamente desiludidas com o clube que ainda não lhes pagou o último mês.

A informação chegou à nossa mesa de trabalho através de fonte que merece todo o crédito mas que pediu anonimato porque não quer ser identificável.

- PUB -

“As jogadoras do Racing Power não receberam o último vencimento porque lhes está a ser exigida a passagem de um recibo relativo aos últimos dois anos. As atletas não compreendem esta decisão porque as contas do ano passado, e o IRS de 2020, já estão fechadas”.

“No último treino da época foi dito que o pagamento seria feito no dia 8 deste mês e agora vêm exigir que as atletas passem também o recibo da época de 2019/2020, o que não faz qualquer sentido”.

A nossa fonte de informação adiantou também que “o Sindicato dos Jogadores já tem conhecimento do facto e ficou de agir em conformidade”.

- PUB -

 

RPower não pactua com pagamentos sem comprovativos

 

Contactada sobre o assunto, a RPower deu a seguinte resposta através do seu departamento financeiro:

“Como qualquer clube ou empresa todos os pagamentos efectuados têm de ter uma contrapartida contabilística, como é dever de qualquer cidadão. Assim, tem o prestador de serviços de emitir recibo dos valores recebidos. O fecho da época implica o fecho de contas tendo com as atletas que entregar o recibo dos valores recebidos”.

“O RP FOOTBALL CLUB não pode pactuar com pagamentos sem os respectivos comprovativos de recebimentos! Nesse sentido, as atletas que não o fizeram terão de o fazer para que seja concluído o fecho de contas. De uma forma geral as atletas já o fizeram, as que não o fizeram terão de o fazer, o clube não pactuará com pagamentos sem os respectivos comprovativos oficiais e necessários para apresentação de contas”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pai herói salva filha bebé de incêndio que destruiu habitação [actualizada]

Entrou em habitação em chamas e conseguiu resgatar a bebé. Sinistro destruiu o 1.º piso da habitação

Comando dos Bombeiros do Montijo repudia críticas sobre combate ao fogo de sexta-feira

Reacção surge na sequência de vídeos e comentários publicados nas redes sociais 

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -