17 Agosto 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Jogadoras do Racing Power desiludidas acusam o clube de não lhes ter...

Jogadoras do Racing Power desiludidas acusam o clube de não lhes ter pago o último mês

A RPower diz que como “qualquer clube ou empresa todos os pagamentos efectuados têm de ter uma contrapartida contabilística, como é dever de qualquer cidadão”.

 

- PUB -

A Racing Power encontra-se neste momento a tratar da renovação do plantel tendo em vista a sua participação no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, da nova época desportiva.

Ao que consta são muito poucas as jogadoras que ficam da temporada anterior e as que saíram estão muito preocupadas e completamente desiludidas com o clube que ainda não lhes pagou o último mês.

A informação chegou à nossa mesa de trabalho através de fonte que merece todo o crédito mas que pediu anonimato porque não quer ser identificável.

- PUB -

“As jogadoras do Racing Power não receberam o último vencimento porque lhes está a ser exigida a passagem de um recibo relativo aos últimos dois anos. As atletas não compreendem esta decisão porque as contas do ano passado, e o IRS de 2020, já estão fechadas”.

“No último treino da época foi dito que o pagamento seria feito no dia 8 deste mês e agora vêm exigir que as atletas passem também o recibo da época de 2019/2020, o que não faz qualquer sentido”.

A nossa fonte de informação adiantou também que “o Sindicato dos Jogadores já tem conhecimento do facto e ficou de agir em conformidade”.

- PUB -

 

RPower não pactua com pagamentos sem comprovativos

 

Contactada sobre o assunto, a RPower deu a seguinte resposta através do seu departamento financeiro:

“Como qualquer clube ou empresa todos os pagamentos efectuados têm de ter uma contrapartida contabilística, como é dever de qualquer cidadão. Assim, tem o prestador de serviços de emitir recibo dos valores recebidos. O fecho da época implica o fecho de contas tendo com as atletas que entregar o recibo dos valores recebidos”.

“O RP FOOTBALL CLUB não pode pactuar com pagamentos sem os respectivos comprovativos de recebimentos! Nesse sentido, as atletas que não o fizeram terão de o fazer para que seja concluído o fecho de contas. De uma forma geral as atletas já o fizeram, as que não o fizeram terão de o fazer, o clube não pactuará com pagamentos sem os respectivos comprovativos oficiais e necessários para apresentação de contas”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -