12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Vitória Futebol Clube tem jornada dupla este sábado em futebol de praia...

Vitória Futebol Clube tem jornada dupla este sábado em futebol de praia feminino

De manhã joga com os Pastéis da Bola e à tarde defronta o Estoril, em Lousa, no concelho de Loures.

 

- PUB -

A equipa feminina de futebol de praia do Vitória Futebol Clube, a única da região que disputa o Campeonato Nacional, tem este fim-de-semana, mais propriamente no sábado, dia 9 de Julho, dois jogos, um relativo à 3.ª jornada (pelas 10 horas) frente aos Pastéis da Bola e outro a contar para a 4.ª jornada (pelas 17h20m) com o Estoril Praia, ambos no Campo de Futebol de Praia Francisco Pessoa, na freguesia de Lousa, concelho de Loures.

Nos dois primeiros jogos do campeonato realizados no dia 2, na Praia do Ouro, em Sesimbra, a equipa sadina perdeu com o Estoril Praia, por 5-6, e venceu o União Atlético Clube de Lagos, por 9-2.

O Campeonato Nacional Feminino de Futebol de Praia na primeira fase é disputado por 14 clubes, que são divididos por 3 séries. Os primeiros classificados de cada série e o melhor segundo classificado de todas as séries são apurados para a fase de apuramento de campeão.

- PUB -

As meias-finais estão marcadas para 6 de Agosto e a final realiza-se no dia seguinte no Estádio do Viveiro, na Nazaré.

Resta acrescentar que a equipa vitoriana, comandada por Pedro Vieira, é composta na sua maioria por jogadoras provenientes da Escola de Futebol Feminino de Setúbal:

Raquel Pereira (EFFS), Cristina Nunes (EFFS), Carolina Santana (Condeixa), Guadalupe Bravo (EFFS), Neuza Besugo (Sporting), Ana Roque (sem clube), Ana Rita Alexandre (EFFS), Mafalda Nogueira (EFFS), Catarina Delfino (EFFS), Ana Grandra, Rita Simão (EFFS), Isabela Cabeça (Futsal do Vitória FC) e Inês Santos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -