29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Vitória Futebol Clube tem jornada dupla este sábado em futebol de praia...

Vitória Futebol Clube tem jornada dupla este sábado em futebol de praia feminino

De manhã joga com os Pastéis da Bola e à tarde defronta o Estoril, em Lousa, no concelho de Loures.

 

- PUB -

A equipa feminina de futebol de praia do Vitória Futebol Clube, a única da região que disputa o Campeonato Nacional, tem este fim-de-semana, mais propriamente no sábado, dia 9 de Julho, dois jogos, um relativo à 3.ª jornada (pelas 10 horas) frente aos Pastéis da Bola e outro a contar para a 4.ª jornada (pelas 17h20m) com o Estoril Praia, ambos no Campo de Futebol de Praia Francisco Pessoa, na freguesia de Lousa, concelho de Loures.

Nos dois primeiros jogos do campeonato realizados no dia 2, na Praia do Ouro, em Sesimbra, a equipa sadina perdeu com o Estoril Praia, por 5-6, e venceu o União Atlético Clube de Lagos, por 9-2.

O Campeonato Nacional Feminino de Futebol de Praia na primeira fase é disputado por 14 clubes, que são divididos por 3 séries. Os primeiros classificados de cada série e o melhor segundo classificado de todas as séries são apurados para a fase de apuramento de campeão.

- PUB -

As meias-finais estão marcadas para 6 de Agosto e a final realiza-se no dia seguinte no Estádio do Viveiro, na Nazaré.

Resta acrescentar que a equipa vitoriana, comandada por Pedro Vieira, é composta na sua maioria por jogadoras provenientes da Escola de Futebol Feminino de Setúbal:

Raquel Pereira (EFFS), Cristina Nunes (EFFS), Carolina Santana (Condeixa), Guadalupe Bravo (EFFS), Neuza Besugo (Sporting), Ana Roque (sem clube), Ana Rita Alexandre (EFFS), Mafalda Nogueira (EFFS), Catarina Delfino (EFFS), Ana Grandra, Rita Simão (EFFS), Isabela Cabeça (Futsal do Vitória FC) e Inês Santos.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -