20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Vencedor da Taça de Portugal Feminina em Hóquei em Patins será encontrado...

Vencedor da Taça de Portugal Feminina em Hóquei em Patins será encontrado no Seixal

O Pavilhão Desportivo Municipal Leonel Fernandes vai ser palco, este fim-de-semana, dias 2 e 3 de Julho, da final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins, em Seniores Femininos.

- PUB -

 

A escolha do local para a realização da final four da competição funciona como uma homenagem ao antigo internacional de hóquei em patins, natural do Seixal, recentemente falecido.

 

- PUB -

A prova organizada pela Federação Portuguesa de Patinagem em colaboração com o Grupo Desportivo Criar-t, que fará do concelho do Seixal a capital do hóquei em patins nos primeiros dias deste mês de Julho, será disputada pelas equipas do Sporting, Campo de Ourique, Benfica e Vila do Bispo que afastaram da competição na eliminatória anterior o Stuart Hóquei de Massamá, Carvalhos, Gulpilhares e Arazede, respectivamente.

 

De acordo com o sorteio realizado, no primeiro dia da competição, sábado, dia 2 de Julho, pelas 11 horas, defrontam-se Vila Boa do Bispo – Sporting; e, pelas 15 horas, Benfica – Campo de Ourique.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -