18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2“Casa” do Oriental Dragon vai passar a ser em Pinhal Novo

“Casa” do Oriental Dragon vai passar a ser em Pinhal Novo

Orientalistas mantêm Marco Bicho como treinador mas vão apresentar no Campeonato de Portugal uma equipa bastante renovada.

 

- PUB -

O Oriental Dragon, que vinha treinando no Campo do Juncal, na Moita, e na época de 2021/22 utilizou para jogos o Estádio Alfredo da Silva na Liga 3, vai passar a jogar e treinar no Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo.

O nosso jornal sabe que já foi estabelecido um protocolo entre a direcção do Pinhalnovense e a administração do Oriental Dragon para que os jogos do Campeonato de Portugal e da Taça de Portugal passem a ser realizados no espaço desportivo do clube, em Pinhal Novo.

Ainda sobre o Oriental Dragon, é também uma certeza a continuidade de Marco Bicho como treinador da equipa para a nova época.

- PUB -

Segundo conseguimos apurar vai haver uma remodelação quase total do plantel estando prevista a saída de praticamente 90% dos jogadores que disputaram a Liga 3. Tudo indica que do plantel anterior ficam apenas quatro ou cinco jogadores.

 

Eleições no Pinhalnovense a 1 de Julho

- PUB -

 

Em relação ao Pinhalnovense, que terá apenas uma lista concorrente às eleições do dia 1 de Julho, corre a informação que o actual presidente da direcção António Sousa será o futuro presidente da Mesa da Assembleia Geral e o actual presidente da MAG, Paulo Pinho, avança para presidente da direcção.

Entretanto, sabe-se também que o tribunal ainda não nomeou administrador para tratar da insolvência para a SAD e que a Associação de Futebol de Setúbal aguarda decisão judicial para poder aceitar a inscrição do Pinhalnovense nos campeonatos distritais.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros
- PUB -