29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2“Casa” do Oriental Dragon vai passar a ser em Pinhal Novo

“Casa” do Oriental Dragon vai passar a ser em Pinhal Novo

Orientalistas mantêm Marco Bicho como treinador mas vão apresentar no Campeonato de Portugal uma equipa bastante renovada.

 

- PUB -

O Oriental Dragon, que vinha treinando no Campo do Juncal, na Moita, e na época de 2021/22 utilizou para jogos o Estádio Alfredo da Silva na Liga 3, vai passar a jogar e treinar no Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo.

O nosso jornal sabe que já foi estabelecido um protocolo entre a direcção do Pinhalnovense e a administração do Oriental Dragon para que os jogos do Campeonato de Portugal e da Taça de Portugal passem a ser realizados no espaço desportivo do clube, em Pinhal Novo.

Ainda sobre o Oriental Dragon, é também uma certeza a continuidade de Marco Bicho como treinador da equipa para a nova época.

- PUB -

Segundo conseguimos apurar vai haver uma remodelação quase total do plantel estando prevista a saída de praticamente 90% dos jogadores que disputaram a Liga 3. Tudo indica que do plantel anterior ficam apenas quatro ou cinco jogadores.

 

Eleições no Pinhalnovense a 1 de Julho

- PUB -

 

Em relação ao Pinhalnovense, que terá apenas uma lista concorrente às eleições do dia 1 de Julho, corre a informação que o actual presidente da direcção António Sousa será o futuro presidente da Mesa da Assembleia Geral e o actual presidente da MAG, Paulo Pinho, avança para presidente da direcção.

Entretanto, sabe-se também que o tribunal ainda não nomeou administrador para tratar da insolvência para a SAD e que a Associação de Futebol de Setúbal aguarda decisão judicial para poder aceitar a inscrição do Pinhalnovense nos campeonatos distritais.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -