1 Julho 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Sub-15, sub-17 e sub-19 do Barreirense apurados para as fases finais nacionais

Sub-15, sub-17 e sub-19 do Barreirense apurados para as fases finais nacionais

Iniciados e Juniores estão na final four e em caso de vitória sobem ao Nacional. Os Juvenis disputam o playoff de acesso mas também lá podem chegar

 

- PUB -

As equipas de futsal, de sub-15, sub-17 e sub-19, do Futebol Clube Barreirense têm obtido excelentes resultados na Taça Nacional e como resultado disso passaram todas à fase seguinte da competição.

Os sub-15 e os sub-19 garantiram de forma directa a presença na final four e os sub-17 para lá chegarem têm que levar a melhor no playoff que vai disputar já no próximo fim-de-semana com o Marítimo (Madeira) e com o representante dos Açores.

Os sub-15, que já tinham garantido a passagem à fase seguinte da competição perderam em casa (2-3) com o GDRC Miro (Penacova). Nas meias-finais vão defrontar o Granja, vencedor da Série A, em jogo a realizar no dia 25 de Junho, no Pavilhão do Luso.

- PUB -

Os sub-17 golearam o Coruche (11-2) e terminaram o Grupo B em segundo lugar, com os mesmos pontos do Dínamo Sanjoanense, mas ficaram apurados para o playoff que se realiza no Pavilhão do Luso, entre os dias 17 e 19 de Junho, com o Marítimo e o representante dos Açores.

Nesta categoria, mas no Grupo C, o D. João I venceu o Vilar de Perdizes, por 7-0, ficou em segundo lugar no grupo mas falhou o apuramento.

Nos sub-19 a equipa do Barreiro goleou os Sonâmbulos (7-1) e ficou em primeiro lugar na série D. Nas meias-finais que se disputam no dia 25 de Junho no Pavilhão Municipal Ventosa do Bairro (Mealhada), vai defrontar o Ribafria.

- PUB -

Na mesma categoria mas em jogo a contar para a série C o Águias Unidas (Fanqueiro) também aplicou uma goleada sobre o Sousel (9-0) mas terminou na terceira posição.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Carreiras da Carris Metropolitana iniciam novos circuitos a partir desta sexta-feira em Palmela, Setúbal, Alcochete, Moita e Montijo

Álvaro Amaro diz que a operadora vai agora cumprir os percursos que ainda não estão a ser efectuados

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -