27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Treinador Alfredo Lopes distinguido no futebol de formação do VFC

Treinador Alfredo Lopes distinguido no futebol de formação do VFC

Alfredo Lopes, actual treinador da equipa de juniores do Vitória, foi distinguido com o prémio “Fernando Vaz” de 2018/19, época em que liderou os sub-19 no Campeonato Nacional daquele escalão. A distinção foi recebida no Pavilhão Multiusos de Gondomar, local em que decorreu o Congresso Nacional da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF) onde foram distinguidos os treinadores dos diversos campeonatos nacionais das últimas três épocas desportivas, dado que devido à pandemia tal não tinha sido ainda possível.

- PUB -

“Numa cerimónia repleta de distinções a treinadores de renome nacional, foi com muito orgulho que vimos ser reconhecido o trabalho de um treinador da nossa estrutura que, não sendo ainda capaz de disputar títulos nacionais, vai todos os anos conquistando patamares competitivos num projecto que se pode orgulhar da qualidade de trabalho de todos os intervenientes, elevando-o a patamares de sucesso que a história do nosso clube exige”, escreveu o clube setubalense no Facebook.

Entretanto, sete atletas dos sub-14 do Vitória – Isaac Chorincas, Duarte Rosa, Isaac Santos, Ivandro Silva, Rafael Afonso, Rafael Ribeiro e Rodrigo Rodrigues –, foram novamente convocados para mais dois treinos da Seleccção Distrital de futebol masculino da Associação de Futebol de Setúbal (AFS). Depois do treino de ontem, no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, a selecção volta a treinar amanhã no Complexo Desportivo do Juncal, na Moita.

Com vista à preparação para o Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva de sub-14, fase única, a disputar de 18 a 25 de Junho de 2022, a equipa da AFS irá competir no Grupo ‘E’ com as congéneres da Madeira e Ponta Delgada, naquele que é o maior evento nacional interassociativo de futebol formativo, numa organização conjunta das Associações de Futebol de Beja e de Évora, por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -