29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pedro Contumélias, Gonçalo Gil e João Soares promovidos aos quadros nacionais

Pedro Contumélias, Gonçalo Gil e João Soares promovidos aos quadros nacionais

Os árbitros indicados pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal (que ainda não divulgou as classificações desta época) ao Curso de Formação Avançada da Federação Portuguesa de Futebol, que se realizou em Rio Maior, foram todos aprovados.

- PUB -

Assim sendo, na próxima temporada a arbitragem setubalense vai ter a apitar jogos nas competições nacionais os seguintes árbitros: João Soares, do Núcleo do Barreiro; Gonçalo Gil, do Núcleo de Almada / Seixal; e, Pedro Contumélias, do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal, por terem ascendido à categoria C4.

Divulgadas foram já as classificações dos árbitros do futebol profissional, onde se encontram quatro representantes da AF Setúbal. Na categoria C1, André Narciso foi o 17.º classificado; na categoria C2, Dinis Gorjão terminou em 9.º lugar; na categoria AA1, Rui Cidade Silva foi o 20.º classificado; e, na categoria AA2, Jonathan Babo concluiu a época (a primeira nesta categoria) em 11.º lugar.

No futebol feminino, categoria CF1, Tatiana Martins e Sílvia Domingos terminaram com a mesma pontuação sendo o desempate feito pela menor idade, resultando daí o 9.º lugar de Tatiana Martins (por ser mais nova) e o 10.º lugar de Sílvia Domingos.

- PUB -

Na categoria CF2, Sophia Rosa (que realizou uma temporada bastante positiva) foi a quinta classificada, Ana Leonor Paiva terminou em 19.º lugar, Sara Lopes em 33.º lugar, e Isabel Ribeiro sem classificação.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -