27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Guarda-redes Tiago Neto assina por dois anos pelo Vitória FC

Guarda-redes Tiago Neto assina por dois anos pelo Vitória FC

O guarda-redes Tiago Neto, de 18 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Vitória, com validade para as próximas duas temporadas desportivas, anunciou ontem o clube da Liga 3 nas suas redes sociais. “As andanças pela equipa principal não são uma novidade para o jovem guardião: a época passada, e ainda com idade de júnior, foi presença assídua na equipa sénior”, lembrou o clube na publicação.

- PUB -

O guardião, formado noa ‘cantera’ setubalense e que tem no currículo passagens pelo São Domingos, de Setúbal, e pelo Luso, do Barreiro, defendeu as redes da baliza dos juniores em 2021/22, época em que trabalhou de forma assídua com os guarda-redes João Valido e Josué Duverger no plantel principal dos verdes e brancos. O Vitória destacou Tiago Neto como “uma muralha que se destaca pela forte presença na baliza – tem 1.85m -, e tem no seu currículo várias chamadas às seleções jovens nacionais”.

Entretanto, entre os jogadores mais jovens, o clube anunciou a continuação da aposta na formação, dando como exemplos as assinaturas de vínculos de formação com mais três jovens atletas: o médio João Jerónimo, de 16 anos, que joga no Vitória desde os benjamins, e vai esta época estrear-se na equipa de sub-19; Bernardo Manso, de 16 anos, também é médio e chegou à equipa de sub-17 na última temporada e convenceu de imediato, saltando agora para a equipa sub-19; e, com 15 anos, o médio Guilherme Pires, que chegou ao Bonfim em 2019 e sobe agora para a equipa de sub-17.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -