29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Carlos Fernandes apresentado como coordenador de todo o futebol do Palmelense

Carlos Fernandes apresentado como coordenador de todo o futebol do Palmelense

Planeamento da nova época já está em marcha e Bruno Pombo também é reforço para a equipa sénior.

 

- PUB -

 

Carlos Fernandes, com um vasto currículo na área desportiva, com passagem pela China e clubes como o Benfica, Barreirense, Amora e Pinhalnovense, entre outros, ingressou no Palmelense Futebol Clube onde vai ter a seu cargo a responsabilidade de coordenar todo o futebol do clube, desde os escalões de formação aos seniores.

 

- PUB -

O clube presidido por Vítor Hugo Alves, que acabou de garantir a manutenção na 1.ª Divisão Distrital, quer preparar atempadamente a nova época desportiva para evitar novos sobressaltos e neste sentido já começou a trabalhar na sua planificação.

 

Carlos Fernandes e Bruno Pombo, que vai colaborar próximo da equipa de futebol sénior, foram apresentados na passada terça-feira e entraram de imediato em funções.

- PUB -

 

Vítor Hugo Alves diz que a entrada do novo coordenador surge na sequência da mudança que tem vindo a ser feita na formação do Palmelense nos últimos anos. “Queremos acrescentar qualidade e potenciar a formação para que esta obtenha melhores resultados. Sabemos que vai ser difícil na primeira época, mas vamos tentar subir, degrau a degrau, porque embora sejamos um clube amador queremos estar entre os melhores, contando para isso com a sabedoria e a experiência do Carlos Fernandes, que vai ter a seu cargo a coordenação de todo o futebol do clube, desde os petizes aos seniores”.

 

Carlos Fernandes, por sua vez, sente-se lisonjeado pelo convite e promete dar o seu melhor para que tudo corra da forma desejada.

“O projecto que me foi apresentado é sério, tem muita qualidade e bases para crescer. O Palmelense é um clube que tem um potencial de crescimento enorme. Arrumando um pouco melhor a estrutura, fazendo com que ela seja um pouco mais profissional, podemos atingir os objectivos definidos pela direcção”.

 

O novo coordenador do futebol palmelense adiantou que irá “trabalhar em conjunto com o presidente e com o Bruno Pombo nos seniores, pessoas que conheço e que andam no futebol há muito tempo. Confesso que o projecto que me foi apresentado me deixou com água na boca. Queremos um futebol de massas e emotivo, daquele que todos gostamos de ver para que o público continue a marcar forte presença no Cornélio Palma, como aconteceu no último domingo onde estava muito mais gente que em alguns jogos da Liga 3 e do Campeonato de Portugal”.

 

Satisfeito pelo regresso está também Bruno Pombo. “Sou um homem da casa, este é o clube da minha terra e foi aqui que comecei a jogar. Estou de volta para ajudar o clube a atingir os seus objectivos. Irei trabalhar em conjunto com o Carlos Fernandes, só nos seniores”, referiu.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -