27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Juniores B Femininos (Sub-21) dos Lobatos Volley são campeões nacionais

Juniores B Femininos (Sub-21) dos Lobatos Volley são campeões nacionais

A equipa de juniores B femininos do Clube de Praticantes de Voleibol Lobatos Volley sagrou-se campeã nacional ao vencer o Clube Kairós, o Clube Escola da Levada e o Clube Nacional de Ginástica, todos por 3-0, na Final 4 de Apuramento do Campeão Nacional que se realizou no Pavilhão do Clube Nacional de Ginástica, em Cascais, entre os dias 27 e 29 de Maio.

- PUB -

Esta fase final, organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol e pela Associação de Voleibol de Lisboa, com a colaboração da Câmara Municipal de Cascais e o apoio do CN Ginástica, terminou com a seguinte classificação: 1.º Clube de Praticantes de Voleibol Lobatos Volley; 2.º Clube Escola da Levada; 3.º Clube Kairós; 4.º Clube Nacional de Ginástica.

A equipa de juniores B femininos (Sub-21) dos Lobatos Volley foi campeã nacional contando por vitórias todos os jogos disputados.

Entretanto, no minivoleibol, será de referir que as minis A femininas e as minis B femininas (que ficaram apuradas para a fase final nacional “Final 10”) são campeãs regionais da Associação de Voleibol de Lisboa. Enquanto, os minis B masculinos se classificaram em terceiro lugar (AVL).

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -