19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Jovens vitorianos assinam contrato de formação

Jovens vitorianos assinam contrato de formação

Rodrigo Teixeira, jovem futebolista de 16 anos, assinou esta semana contrato de formação com o Vitória, anunciou o clube nas suas redes sociais. Há quatro temporadas ao serviço dos sadinos, o jogador assinou o seu primeiro contrato com os sadinos, que já na semana anterior tinham tornado público o vínculo de contrato de formação com o médio ofensivo Pedro Santos, de 17 anos, que enverga a camisola verde e branca há quase quatro anos.

- PUB -

Entretanto, Isaac Chorincas, Isaac Santos, Invandro Silva, Lourenço Mascarenhas, Rafael Afonso, Rafael Ribeiro e Rodrigo Rodrigues, jovens da ‘cantera’ vitoriana, participaram nos dois treinos da Selecção Distrital masculina de Sub-14 da Associação de Futebol de Setúbal (AFS), que decorreram segunda e quarta-feira no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.

A chamada dos sete atletas tem em vista a preparação para o Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva do escalão, que se realiza de 18 a 25 de Junho de 2022. A AFS terá como adversários no Grupo “E” as congéneres da Madeira e Ponta Delgada, naquele que é o maior evento nacional interassociativo de futebol formativo, numa organização conjunta das Associações de Futebol de Beja e de Évora e pela Federação Portuguesa de Futebol.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -