27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Juniores do Seixal contam por vitórias os jogos disputados

Juniores do Seixal contam por vitórias os jogos disputados

Com a vitória obtida no Montijo os seixalenses ficaram muito perto de garantir a subida à primeira divisão distrital.

 

- PUB -

 

A equipa de Juniores do Seixal Clube 1925 está imparável no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Com seis jornadas realizadas a equipa seixalense conta com outras tantas vitórias, seguindo na tabela classificativa em primeiro lugar com seis pontos de vantagem sobre o Desportivo Fabril B e Monte de Caparica, que repartem o segundo lugar.

 

- PUB -

Nesta jornada os três da frente confirmaram o seu estatuto e venceram sem grande dificuldade os seus adversários.

 

O Desportivo Fabril foi o que obteve a vitória mais curta (2-0) apesar de jogar contra o último classificado, o Oriental Dragon.

- PUB -

 

O Monte de Caparica recebeu e venceu o Brejos de Azeitão, em jogo realizado no Campo Rocha Lobo, por margem bastante acentuada (5-2) e atirou o seu adversário para o quarto lugar da tabela classificativa.

 

O Seixal deslocou-se ao Campo da Liberdade onde se impôs ao Olímpico do Montijo vencendo por números bem esclarecedores (7-0) que revelam bem a diferença existente entre as duas equipas. Rodrigo Gonçalves (2), Edgar Moura (2), João Custódio e André Fernandes foram os marcadores dos golos da equipa seixalense que beneficiou ainda de um autogolo.

 

Com esta vitória os seixalenses ficaram muito perto de garantir a subida de divisão porque faltam disputar quatro jornadas que valem 12 pontos e a equipa que segue em 4.º lugar [o Brejos de Azeitão] tem menos 11. Resta acrescentar que a equipa B do Desportivo Fabril (segundo classificado) não pode ser promovida por força dos regulamentos, facto que deixa nesta altura o Monte de Caparica em boa posição, embora o Brejos de Azeitão ainda tenha algumas hipóteses.

 

 

Resultados da 6.ª jornada: Desportivo Fabril B 2 Oriental Dragon 0; Monte de Caparica 5 Brejos de Azeitão 2; Olímpico do Montijo B 0 Seixal 7.

 

Classificação: 1.º lugar, Seixal A, 18 pontos; 2.º lugar, Desportivo Fabril B e Monte de Caparica, 12 pontos; 4.º lugar, Brejos de Azeitão, 9 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo B, 3 pontos; 6.º lugar, Oriental Dragon, zero pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -